terça-feira, 17 de julho de 2012

Pastor Evangélico - Altos e baixos em sua vida

Pastor evangélico - Ilustração

Em que pese os líderes evangélicos de maneira geral, serem alvos de distorções na maneira de serem vistos pela opinião pública dos dias atuais, entendo ser isso um produto da visibilidade midiática alcançada por pouquíssimos, mas que na prática reflete um número muito pequeno, com relação a multidão anônima que trabalha incansavelmente e incessantemente, os quais foram chamados pelo Senhor para uma obra excelente e nobre, porém cravada de dificuldades e incertezas do ponto de vista material e humano, afinal é uma obra de fé.

As batalhas e guerras espirituais vividas por esses obreiros realmente chamados por Deus, são infinitamente maiores e bem acima de qualquer conforto que pareçam ter e, tudo isso ainda amplificado pelo sofrimento causado pela maneira infiel de viver dos impostores e falsos pastores.

Bem, independente de todas essas distorções, quero aqui fazer jus a um artigo pertinente e sensato de Elizeu Antônio Gomes, editor do conhecido blog BELVEREDE, sôbre o assunto, motivo pelo qual indico para leitura dos nossos visitantes.


Clique no link abaixo:


Altos e baixos na vida de pastor evangélico

Um comentário:

  1. Olá, meu irmão.

    Pastor Carlos, agradeço-o por fazer menção da minha postagem aqui no blog Point Rhema e colocar um link direcionador ao artigo, que está em meu blog. Eu me sinto honrado com esta iniciativa.

    Escrevi o texto pensando nas pessoas que tenho encontrado decepcionadas com algumas lideranças evangélicas, decepção porque depositam em líderes uma expectativa muito exagerada. E, por ontem me deparar com um líder passando por crise e desabafar sobre o quanto é difícil ser alvo dessas avaliações equivocadas por parte do corpo de membros da congregação que pastoreia.

    Abraço.

    E.A.G.
    http://belverede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...