quinta-feira, 5 de abril de 2012

MARCELO SANTOS grava Harpa Cristã

CD Hinos da Harpa Cristã-  Marcelo Santos
PATMOS MUSIC
Ele é dono de uma voz inigualável. Com mais de 20 anos de estrada, e autor de grandes trabalhos como “Deus de Jacó” e “Rasgue o coração”, Marcelo Santos lança agora o seu mais novo trabalho. Composto por 11 canções, idealizado pela Patmos Music e produzido pelo maestro Melk Carvalhedo, o CD “Hinos da Harpa Cristã — Acústico na voz de Marcelo Santos” vem arrebentando com um estilo ainda não usado pelo cantor, mas que promete. Em alguns dias, o CD estará disponível nas melhores lojas do ramo.

Confira mais detalhes do novo trabalho:

1) Como foi a produção do CD?
Trabalhar com o Melk é sempre um capítulo à parte. Além do produtor excepcional que ele é, o Melk é um amigo e investe no trabalho, torcendo pelo cantor, e buscando a satisfação do mesmo. Quem trabalha com o Melk sabe que ele é bem mais que um produtor. Agradecimento também a Clayton Martins, pianista de primeira linha e acrescentou muito a esta produção em três canções.

2) Como é regravar a Harpa Cristã neste ano de comemoração?

Todos os dias, eu e minha esposa Simone, com os nossos dois filhos, Marcelo Jr e Beatriz Helena, cantamos pelo menos dois hinos da nossa querida Harpa Cristã. Faz parte de nossa vida. O melhor foi ser surpreendido pela comemoração dos 90 anos, uma data significativa, que eu tomei conhecimento já envolvido no projeto. Vejo isso como um projeto de Deus para o meu ministério.

3) Como está Marcelo Santos hoje, trabalhando seu sétimo CD?

Estamos orando! É uma responsabilidade! Sempre que ouço um trabalho de um cantor, e gosto...rs...me sinto abençoado. Pois a canção não é exatamente dele...a canção é de quem o ouve....de quem canta.....é assim que penso! As canções que gravei, serão de cada pessoa que se identificar nelas e as quiser cantar. Serão as canções do Brasil.

4) Como o apoio da gravadora tem refletido no seu trabalho?
Um antes e um depois. Fico feliz de poder dizer sim, pois todos nós aqui na Patmos buscamos a vontade de Deus. Tem sido uma benção!

5) Que mensagem você deixa para os que ouvem Marcelo Santos?

Agradeço a oportunidade de ser um instrumento da vontade de Deus, em algum momento do dia deles. Obrigado, e orem por nós!

6) O que você diz sobre o estilo do novo CD?
Em se tratando de Harpa Cristã, eu pude produzir algo ainda não visto no mercado. O Jazz é um estilo que eu admiro e tive um prazer especial nesta produção. É um trabalho bem diferente, mas com a mesma essência e respeito que tenho pela amada Harpa Cristã.Fonte: Assessoria de Imprensa Patmos Music

Um comentário:

  1. Amado Pr. Carlos Roberto,

    A Paz do Senhor.

    O Marcelo já é uma grande benção, e agora com hinos da nossa querida Harpa Cristã, dispensa comentário.

    Já esteve várias vezes no nosso Rio Grande do Norte.

    Um forte abraço.

    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...