segunda-feira, 19 de março de 2012

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. ANTÔNIO DE OLIVEIRA CARDOSO - 19.03.2012

Pr. Antônio de Oliveira Cardoso
13.06.1935 - 19.03.2012

É com pesar que notificamos o falecimento do Pastor ANTÔNIO DE OLIVEIRA CARDOSO, 76 anos, Ministro do Evangelho atuante na Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, o qual congregava-se no Setor de VARGEM GRANDE na capital, em São Paulo.

O pastor CARDOSINHO, como carinhosamente era conhecido, já estava com a saúde debilitada, sendo que aprouve ao Eterno promovê-lo às mansões celestiais na madrugada de hoje, por volta das 5h - 19.03.2012.

Deixa viúva a irmã LUIZA DO NASCIMENTO CARDOSO, e os filhos Pr. Osvaldo Veras, Luciene e Meyriene.

O Corpo está sendo velado no CEMITÉRIO DE SANTO AMARO, localizado à Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, número 186 – Santo Amaro – Zona Sul - São Paulo - Capital, com Entrada também pela Rua Pe. José de Anchieta.

O Culto de Despedida acontecerá amanhã, 20.03.2012, às 10h no velório do CEMITÉRIO DE SANTO AMARO, saindo ao Meio Dia para o Crematório da Vila Alpina, em féretro fechado, onde será cremado.

À família enlutada, os votos de que o Espírito Santo venha consolá-los.

"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança." 1 Tessalonicenses 4:13


TRAJETO PARA O CEMITÉRIO - Sentido Centro - Zona Sul

Opção 1
- Vir pela Av. Washington Luiz (Cuidado para não seguir pela Av. Interlagos, mas virar a direita sentido Santo Amaro) até o cruzamento da Av. Nsa Sra. Sabará... Virar a direita na Rua Borba Gato... Passando em frente ao Shopping Boa Vista, pela Rua Carlos Gomes (já em frente ao Cemitério)...

Opção 2
 - Vir pela Av. Washington Luiz (Cuidado para não seguir pela Av. Interlagos, mas virar a direita sentido Santo Amaro) até o Walmart / McDonalds, virando à direita na Rua Belterra; à esquerda na Rua Darwin e à direita na Rua Pe. José de Anchieta.

MAPA
CLIQUE NO MAPA PARA VISUALIZÁ-LO EM TAMANHO ORIGINAL

2 comentários:

  1. Edna disse...

    Que o Senhor seja o bálsamo em cada coração triste. Ele foi para o descanso...

    Paz do Senhor ao caro Pr, Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Paz, Pr. Carlos.

    A título de informação, para os irmãos que estiverem de carro, não há estacionamento NO CEMITÉRIO, se não em via pública em todo o entorno do Cemitério, sob a guarda de "flanelinhas".

    Recomendo o uso do estacionamento do MERCADO MUNICIPAL DE SANTO AMARO na própria R. Min. Roberto Cardoso, mas com entrada pela R. Pe. J. anchieta, ou no Shopping Boa Vista (distante uns 300 metros do local).

    O primeiro é franqueado aos clientes do Mercado; já o segundo (Shopping) é PAGO, porém mais seguro e coberto.

    Há vagas gratuitas em 45º na Rua Min. Roberto C.A. junto às grades do MERCADO, mas costumam estar ocupadas por comerciantes ou clientes de lojas e clínicas médicas do entorno.

    Robson Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...