quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Membro da AD Cubatão embarca ao Haití para a Missão de Paz da ONU


Lucas da Costa Garcia


Membro da AD Cubatão embarca ao Haití para a Missão de Paz da ONU

Lucas da Costa Garcia - Jovem soldado do Exército Brasileiro congrega na ADC - Vargem Grande - São Paulo - capital.


Culto de Missões na Assembléia de Deus Ministério de Cubatão em Vargem Grande é marcado por fortes emoções e um grande motivo de orgulho para toda a congregação. 
Conquanto o tema missões seja recorrente em nossos cultos – afinal faz parte da Grande Comissão (Mc 16.15) – o deste mês de setembro teve um toque todo especial.
A congregação teve a oportunidade de apresentar perante o Senhor e encaminhar sob seus cuidados o jovem Lucas da Costa Garcia, que deverá compor o mais recente grupo de soldados brasileiros na Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti.
A escolha do Sd. PE Garcia foi para ele uma benção de DEUS, já que o seleto grupo foi “escolhido a dedo” em meio a centenas de candidatos voluntários.
Há muito que o jovem vinha desejando e se empenhando por integrar esse regimento.A notícia, já sabida de antemão por alguns membros da igreja, foi surpresa para muitos, o que contribuiu para o clima de comoção e alegria, justamente neste em que se celebra o Culto de Missões.
Foi verdadeiramente uma benção de DEUS para a igreja.Estamos certos de que não será uma tarefa fácil para o jovem Lucas cumprir os sete meses da missão que lhe foi confiada, sobretudo se considerada a situação calamitosa que se abate sobre aquele país. No entanto, estamos ainda mais seguros de que não apenas o dedo, mas A MÃO DE DEUS estará sobre o seu servo para orientá-lo, guiá-lo e guardá-lo em sua jornada.Apesar de apreensiva – e não era pra menos – a família conteve-se em suas emoções e partilhou com a igreja o misto de tensão e orgulho.
Após receber a benção de DEUS por intermédio das orações do Pr. Luiz Israel, o jovem Luquinhas, como é carinhosamente chamado pela igreja, recebeu os cumprimentos e fotografou ao lado dos amigos e irmãos.
A toda família Garcia: ao pai Jorge, à mãe Dorinha, ao irmão Vitor, à cunhada Marcilene, ao sobrinho Nicolas e à jovem esposa Sumaia, nossas mais sinceras considerações pelo privilégio de ter alguém tão querido prestando de forma tão emblemática um serviço à humanidade em nome de nossa pátria amada, BRASIL.
A AD Cubatão se orgulha de ter um jovem soldado servindo na Missão de Paz da ONU.Toda glória seja dada ao SENHOR DOS EXÉRCITOS!O soldado Lucas se apresenta ainda hoje na base militar de Caçapava seguindo de lá para Guarulhos donde embarcação num vôo militar para Manaus e posteriormente para o Haiti.


FONTE:
www.prossigoparaoalvo.net
Texto de Robson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...