sexta-feira, 5 de agosto de 2011

COMADESPE - 78a. AGO impactou a cidade de São Lourenço - MG


Comadespe - 78a. ago São Lourenço - MG

Tivemos a honra de hospedar e receber os pastores convencionais de vários Estados do Brasil, que vieram à nossa linda cidade de São Lourenço, para participarem da 78º AGO - COMADESPE. Foram dias de poder e gloria pois Deus esteve presente para abençoar o evento que deixou marcas positivas em toda a cidade.

Como organizador e hospedeiro fiquei maravilhado com a bendita presença do Espírito Santo, tanto nas reuniões espirituais como em todas as dependências onde estávamos reunidos. Deus derramou sua graça e poder sobre as equipes que trabalharam de maneira incansável para atender e dar o melhor para os pastores convencionais.

De acordo com a diretoria da COMADESPE, esta foi a maior Convenção em presença de pastores e esposas dos 41 anos desta magna Convenção, o Senhor Jesus foi glorificado e exaltado neste evento, que reuniu 900 pastores inscritos e mais de 400 mulheres, com também grande número de crianças que participaram da abençoada Comadespinha.

Agradeço a Deus pela oportunidade de acolher a nossa Convenção e de poder servir "os profetas do Senhor".

Pastor Antonio Romero Filho
Líder da Igreja Hospedeira


Fonte: BLOG DA BASE MISSIONÁRIA





2 comentários:

  1. Parabéns ao Pastor Romero e à COMADESPE pela Convenção. Vi o Pastor Antonio Romero correndo, trabalhando e acompanhando para que tudo saísse bem. Também sua esposa, que estava trabalhando incansavelmente, juntamente com as irmãs e a igreja em geral. E o resultado nós vimos, Deus abençoando a todos.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus.

    Alegro-me em ver expressões verdadeiras como "Deus impactou a cidade", pois muitos dizem isso só da boca pra fora.

    Mas vejo que em São Lourenço foi diferente pois até mesmo na leitura deste post fiquei impactado com a notícia de que ainda há pastores que apesar da posição não esqueceram que sua maior função é servir o rebanho de Deus.
    Parabéns ao pastor e a todos os irmão que fizeram o melhor para Deus.

    Estou muito feliz.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...