segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pr. Carlos Padilha de Siqueira deverá assumir a presidência da AD em Presidente Prudente ainda hoje

Pr.Carlos Padilha de Siqueira
De acordo com informações fidedignas, inclusive arquivadas junto ao editor deste blog, o Pr. CARLOS PADILHA DE SIQUEIRA, deverá assumir a presidência do campo eclesiástico da AD Ministério do Belém em Presidente Prudente (SP), em culto de posse previsto para hoje, logo mais às 19,30h, no templo séde da Igreja, posse essa que deverá ser oficializada pelo Presidente do ministério, Pr. José Wellington Bezerra da Costa.

O Pr. Carlos Padilha de Siqueira, presidiu o campo  durante muitos anos, galgando o posto de Pastor Emérito em 2005, quando foi sucedido na presidência pelo seu filho Pr. João Carlos Padilha de Siqueira, recolhido às mansões celestiais no último dia 21.04.2011. (confira aqui)

Estaremos acompanhando os fatos nas próximas horas para confirmação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...