sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dr. Samuel Batista de Sá - Presbítero da AD - Novo Juiz Federal do Trabalho da 15a. Região

Dr. Samuel Batista de Sá - Juiz Federal do Trabalho

O Dr. Samuel Batista de Sá (36) , foi aprovado para o cargo de Juiz do Trabalho (ou Juiz Federal do Trabalho) do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região no último dia 01/10/2010. Esse Tribunal tem sede na cidade de Campinas e possui jurisdição em 599 municípios do interior de São Paulo.

Samuel Batista de Sá, nascido e criado no evangelho, é presbítero na casa de Deus, filho do pastor Alexandre Maximiano de Sá, presidente da ADCAV -  Assembléia de Deus - Ministério de Casa Verde na capital em São Paulo, igreja cujos ministros são filiados à COMADESPE.

A posse no cargo, acontecerá no próximo dia 26 de novembro próximo.

Registro aqui a homenagem em meu nome e da minha família ao preclaro amigo, pelo que glorificamos também ao Senhor nosso Deus por essa conquista.

Quando um irmão nosso, por qualquer infelicidade tropeça, todos sofremos, mas quando um é exaltado, toda a família de Deus é honrada.


Parabéns ao Dr. Samuel, ao seu pai e pastor, Alexandre Maximiano, na pessoa de quem cumprimentamos todos os familiares e a Igreja AD na Casa Verde.


"O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano."
                        Salmos 92:12

7 comentários:

  1. Nobre Pr. Carlos Roberto,

    Que boa notícia!

    Estou feliz tanto pelo Dr. Samuel, como por seu pai. Parabenizo o Pastor Alexandre que é um homem bom e sempre me recebe muito bem quando ministro em Casa Verde.

    Felicito a todos os irmãos da Assembleia de Deus Ministério Casa Verde que congregam com o Dr. Samuel e os obreiros, como Pr. Sérgio e outros, pela honra concedida por Deus a um de seus membros, que ora brilhará também em outras esferas.

    Quero chamar isso de "honrosa ceifa". Só Deus sabe todo o bem que eles plantaram outrora (Pai, filho e congregação).

    Abraço.
    No Amor de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Dr. Samuel Batista de Sá que Deus continue honrando-o em tudo. Paz!

    ResponderExcluir
  3. Artaxerxes Ribeiro Fernandes29 de outubro de 2010 às 15:19

    Caríssimo amigo Pastor Carlos,

    Parabenizo-o mais uma vez, por esse espaço precioso que representa esse abençoado blog. Desejo felicidades ao nobre Juiz Dr. Samuel Batista de Sá, lembrando que atuo como servidor no TRT 15ª Região há 23 anos, no momento em exercício na Corregedoria. Fico feliz com a posse do Dr. Samuel salientando que há no quadro do TRT 15ªR. um desembargador membro da Igreja do Nazareno, músico, Dr. Samuel Hugo de lima. O Reino está sendo bem representado no Judiciário Brasileiro.
    Abraços,
    Pr. Xerxes Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Sílvio Flórido, Pb.29 de outubro de 2010 às 15:58

    Oh Gloria!!!!!!!!!

    Pb. Sílvio Flórido
    Igreja Presbiteriana do Brasil
    São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Prezado Pr. Carlos,

    Excelente notícia! Acredito que cristãos devem estar em todas as áreas da sociedade.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Dr. Samuel, grande homem de Deus , pessoa humilde, simples e dedicado.

    Nunca vi ele destratar algum dos irmãos, muito pelo contrário, pessoas quando estavam em dificuldades e sem recurso ele usou do seu dom e talento para abençoar.

    Este fruto que está colhendo não é mero acaso, mas sim benção que ele plantou ... continue assim Samuca que Deus te ajude e abençoe nessa obra.



    William Lopes Santos
    Assembléia de Deus da Casa Verde

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Alves Feitosa, Pb.31 de outubro de 2010 às 16:40

    PAZ DO SENHOR meu amigo Pr. Carlos
    Estou lhes comunicando que estamos a caminho também, fui aprovado na primeira fase da OAB, estamos estudando muuuuuuiittttoooooo, a segunda fase vem aí, dia 14 de Novembro, estou confiante, mas oraçao e interceção nunca é demais, conto com as vossas orações, teremos mais um Advogado na COMADESPE...
    abraço
    Vosso conservo
    Pb. Marcelo A. Feitosa

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...