segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DILMA ROUSSEF - Eleita primeira mulher presidente do Brasil



Com 56% dos votos válidos, DILMA ROUSSEF foi eleita hoje, a 40a. Presidente da República Federativa do Brasil, e também a primeira mulher a assumir o referido cargo.

Candidata do PT - Partido dos Trabalhadores, com apoio total do atual Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef venceu José Serra do PSDB, que obteve cerca de 43% dos votos.

Conheça a biografia completa de Dilma Vana Roussef, publicada no Blog Olhar Cristão de João Cruzue.

Como servo de Deus, a partir de agora cumpro o papel de interceder pela presidente eleita, rogando ao Senhor que lhe dê a sabedoria necessária para conduzir os rumos do poder executivo da nação brasileira, e sei que os cristãos de maneira geral cumprirão este papel.

Isso não isenta toda a nação brasileira de estar atenta aos acontecimentos, vigilante para com a manutenção dos princípios que nos são afetos, os quais ficaram bem claros durante a campanha a ponto de levarem a decisão do pleito para um inesperado segundo turno.

Que se cumpra o prometido e que o congresso nacional e os brasileiros fiscalizem isso para o bem do Brasil

Parabéns à Dilma Vana Roussef, presidente eleita do Brasil

"Toda pessoa esteja sujeita as autoridades superiores, pois não ha autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus." - Romanos 13 vs 1

7 comentários:

  1. Parabéns pelo artigo. A igreja mesmo dividida, mostrou que tem força Pr Carlos. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Antes do conhecimento da PL 122 e do PNDH 3 Dilma liderava o pleito com aproximados 56% da intenção de votos válidos, Serra vinha com 32% e Marina vinha com os seus 7% de votos verdes. Após a descoberta por parte da igreja desse plano, os evangélico que se colocaram a favor das causas do alto, elevaram a candidata Marina Silva a 20% dos votos válidos, levando assim a eleição para o segundo turno. Continuando a luta pelas causas da igreja, transferiram os seus votos para o candidato Serra o elevando de 32% para os exatos 45% obtidos no segundo turno. Em resumo, isto nos mostra que a igreja se manteve fiel ao contrário de alguns lideres. A matemática esta certinha, este percentual de Marina foi para o Serra.
    A igreja e momento algum apresentou um candidato para presidência, o que ela fez foi se opor a um plano contra ela, levando a este partido que planejava isso, declarar mesmo após a sua vitória que não irá tocar na igreja, isso por si só já é uma vitória da igreja, vitória não era o Serra ganhar, mas convencer quem estiver lá encima a respeitar a igreja. Isso que é válido, a igreja mostrou sua força. Paz Pr. Carlos !

    ResponderExcluir
  3. oi tio aki é a Catarina, parabns pelo blog, eu queria saver se o senhor sabe quais são os tres principais pontos da doutrina luterana, se possivel me responda obg♥
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE A PRÓXIMA PRESIDENTE DO PAÍS EM UM DISCURSO DE 25 MINUTOS NÃO FALOU EM NENHUM MOMENTO O NOME DE "DEUS", AGRADECEU A VÁRIAS PESSOAS PELA VITÓRIA (MENOS A DEUS).
    COMO DIZ PAULO AO SERVO E AMIGO TIMÓTEO. "HAVERÁ TEMPOS TRABALHOSOS"

    ResponderExcluir
  5. A igreja influenciou pouco a conciencia dos eleitores, os discursos retorgrados da antiga direita não colou, o povo não se deixou levar.
    Conheço muitos pasotres e leigos evangélicos que preferiram Dilma, opção religiosa e opção politica não devem andar juntas devemos saber separar as coisas.
    Não tem mais ninguem comendo criancinhas, as calunias disse me disse e boatrias afins não vingaram. A snehora Dilma Roussef teve votos de católicos espiritas evangélicos e anógticos.
    Pelo menos desta vez a igreja não serviu de curral eleitoral, mesmo os seus lideres querendo que assim o fosse.

    ResponderExcluir
  6. Nunca uma eleição foi tão sórdida e crivada de tantos escândalos e uso indevido do poder político como esta. Só o futuro trará a lume o que o Sr. presidente fez ao país ao colocar a sua imensa vaidade acima de tudo e de todos. A democracia sai maculada e as instituições cada vez mais infestadas de ideologias retrogradas. Mesmo assim, oremos pelo nosso país e pelas autoridades que agora foram constituídas. As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja.

    ResponderExcluir
  7. agora me pergunto quantos aqui leram a tal PL122?????? por ela fala em todo tipo de preconceito me pergunto se o governo barrar esta lai eu vou poder ir na tv chingar os evangelicos por que esta mesma lei vai proibir isto

    ---> EX evangelico depois destas eleições

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...