sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ENQUETE SENADO FEDERAL LEI DA HOMOFOBIA




Use o link








A pesquisa vai ficar disponível durante todo mês de novembro.



EU VOTO NÃO!





Opinião do Blogueiro:

O texto "Torna crime o preconceito contra os homossexuais" tem um aspecto muito subjetivo na sua exegese. Ele rotula como preconceito a crítica aberta e franca à opção opção homossexual. Que não querem ser criticados. Um pai pode ser acusado de homofóbico se ensinar aos filhos que a opção homossexual é contra os princípios bíblicos. Um pastor pode ir para a cadeia se ensinar o que está escrito, por exemplo, na Carta de Paulo aos Romanos. Como a causa homossexual não é considerada religião, em outros países, como por exemplo no Chile, são impressos manuais de homossexualismo para distribuir nas Escolas Públicas com o avla do Ministério da Educação.



Na Suécia, onde tal lei foi aprovada, os pastores das Igrejas evangélicas foram constrangidos por medo a modificar a Liturgia dos cultos. Vão ser obrigados, inclusive, a realizar cerimônicas de "casamento" gays.



Isso fere o direito evangélico de culto, pois temos a Bíblia Sagrada como regra de fé e prática. Os evangélicos desta nação não ensinam o ódio a gays dentro da Igreja. Os crentes não matam gays. Se esta lei passar com a redação do substitutivo atual, vai cercear nosso direito de crítica e expressão de opinião.



E por fim, criminalizar alguém por criticar e discordar da opção sexual de alguém é um campo perigoso. Além de hétero e homo tem muitas outras opções inclusive a pedofilia.



É por isso que eu sou contra. Este projeto de lei, no fundo, vai é institucionalizar o preconceito e a discriminação contra os evangélicos e seus pastores. Para mim isto é um cala-boca. Uma mordaça sob o amparo de uma lei incostitucional.



VOTE NÃO!

Clique aqui:

6 comentários:

  1. A Paz do Senhor Pr Carlos

    Eu já votei NÃO tbm!!
    Mas tem uma coisa a ser dita... a pergunta no site foi elaborada errada e pelo jeito de propósito, pois da a entender que a questão é de preconceito, com certeza isso tem levado o povo que desconhece o texto da PLC votar em Sim... com isso penso que estão fazendo te tudo um pouco para ajudar na aprovação do PLC!

    Só Deus na causa como diz os crentes... rs
    Em Cristo, Marcelo Coradi

    ResponderExcluir
  2. Ai eu não concordo com vc... pq primeiro ela não é a única lei que existe, então o exemplo que vc dá dos pedófilos não vai entrar em questao pq tem uma lei contra isso, e segundo que se um pai qser ensinar o seu filho da maneira que ele quiser ele não vai ser penalizado pq a lei não diz isso, nossa é uma lei tão clara, ela é sim contra a discriminação e o preconceito e contra atitudes de pessoas que limitem uma pessoa só pq ela é homossexual.
    Eu não entendo pq tanta polêmica em algo tão simples, ngm vai sair por aí sendo preso, é tão nada vê pra que causar um stress desnecessário, queimar mais ainda a imagem da igreja que em primeiro lugar não tem que ficar causando polêmica o nosso de ver não é esse, não é isso que Deus quer, Deus não quer que a gente transforme o homossexual em hetero, pq isso só diz respeito a Deus, isso é só Deus que vai resolver... então não existe esse lance de ter que dizer ao mundo que é pecado ser homossexual, Deus nunca disse pra gente fazer isso!!
    O nosso dever é amar os outros independente de quem seja, eu fico triste de como nós evangélicos criticamos os outros, julgamos, nós somos tão piores qto qqr outro, a gente não é melhor do que ngm, é tudo Deus, é a graça Dele, nada é feito por nós... entao pra que tudo isso? A gente tinha aceita essa lei defender os homossexuais, amá-los, abraça-los, sofrer com eles... foi isso que Jesus fez... e não na primeira oportunidade agir como egoístas pq simplesmente queremos defender nosso ponto de vista e a única lei que me fazem pra ajudá-los, os crentes super amorosos vão lá e fazem esse escandalo hipócrita!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Marcelo Coradi,

    Graça e Paz!

    Grato pela visita e comentário.

    Realmente as coisas são elaboradas de forma a tendenciar para o lado que querem1

    Façamos a nossa parte!

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  4. Caro comentarista anônimo,

    Que pena que vc. não pode se identificar assim como eu faço, no entanto, quero esclarecer que não vejo qualquer ato de desamor para com os homossexuais.
    Continuamos a amá-los e orar pela sua salvação, esse é o nosso maior desejo.
    O que não podemos é concordar com o pecado, somente porque amamos o pecador.
    Que Eterno tenha misericórdia de nós e daqueles que não entendem assim.

    De qualquer forma, seu ponto de vista fica aqui registrado!

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  5. esse blog é a coisa mais tola que ja li na minha vida.
    esse pessoal é tao fanático pela igreja que nem consegue pensar com a sua própria cabeça. Gente, se vc nao pratica qualquer preconceito contra homossexuais, porque estao nesse alvoroço todo?
    quem nao deve nao teme hein!
    outra coisa, se vc quer ser respeitado, é legal vc respeitar tbm. FICA A DICA

    ResponderExcluir
  6. Prezado Alexander,

    Por gentileza, fique à vontade para não mais freqüentar este espaço!

    Se ele não te faz bem, não precisa mais vir aqui, mas tenha a convicção que assim mesmo pedirei a benção de Deus sôbre a sua vida!

    Deus te abençoe!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...