sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

GERALDO ALCKMIN RECEBE PASTOR CARLOS ROBERTO

Atendendo convite do ex-Governador do Estado de São Paulo, Dr. GERALDO ALCKMIM, compareci ao seu escritório em São Paulo, na tarde da última quinta-feira, 24 de Janeiro, quando, além de estreitar relacinamento e aprimorar conhecimento, tivemos a oportunidade de falar sôbre evangelho, igreja e questões sociais do município de Cubatão.
A visita foi intermediada por um amigo em comum, o ex-Deputado Estadual MARCELO BUENO, que a pedido do ex-governador, articulou e participou do encontro.
Geraldo Alckmim compartilhou suas ligações com as Assembléias de Deus desde quando era Prefeito Municipal de Pindamonhagaba, ocasião em que teve a oportunidade de interagir com os Pastores João Kolenda Lemos e José Ezequiel da Silva, tendo colaborado inclusive com a implantação da rede elétrica na Vila Resiencial dos alunos do IBAD - Instituto Bíblico das Assembléias de Deus.
Aproveitou ainda para ratificar seu agradecimento a MARCELO BUENO, por toda contribuição prestada quando Deputado Estadual, em sua gestão no Governo do Estado de São Paulo.

Ao final da visita, o ex-governador externou seu desejo de interagir com maior proximidade com a UNIPEC - União de Pastores Evangélicos de Cubatão, por mim presidida, com a Assembléia de Deus de Cubatão, presidida pelo Pastor Josias de Almeida Silva e com a COMADESPE - Convenção dos Ministros do Estado de São Paulo e Outros, presidida pelo Pr. José Ezequiel da Silva, instituiçõies nas quais pela misericórdia de Deus sirvo na função de Vice Presidente.

Pr. Carlos Roberto Silva

Um comentário:

  1. Querido Pr Carlos fiquei muito contente em saber da sua visita ao nosso governador Alckmin,me alegrou tambem o fato do nosso amigo e deputado Marcelo Bueno ter articulado sua ida ao encontro o que demonstra que os laços de amor e comunhão são definitivos entre os irmãos, independente de fatores politicos e de mandato um forte abraço pastor

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...