domingo, 4 de novembro de 2007

MINHA ESPERANÇA BRASIL COM BILLY GRAHAM

Foi lançada no último dia 29 de Outubro, a CAMPANHA MINHA ESPERANÇA BRASIL, pela Associação Evangelística Billy Graham, em reunião marcada pela presença de líderes das mais diversas denominações evangélicas do Brasil.
A campanha consiste na mobilização nacional das Igrejas evangélicas de todas as partes da nação brasileira, para que cada família convide pessoas amigas que ainda não se converteram a Jesus Cristo, para uma recepção em seus lares, quando então assitirão pela televisão em horário nobre e em rede nacional, 03 programas de meia hora, especialmente preparados para a realidade brasileira, quando serão veiculados: louvores, testemunhos e mensagem da Palavra de Deus.
Na primeira noite, o preletor será o internacionalmente conhecido Evangelista Billy Graham, na segunda noite, seu filho e sucessor Franklin Graham e na terceira noite será veiculado um filme de impacto evangelístico.
À Igreja Nacional, caberá a tarefa de mobilização dos crentes para arregimentação de convite às pessoas, para em seus próprios lares assitirem toda programação e a pregação da Palavra de Deus.
Billy Graham em 50 anos de ministério evangelístico, em cruzadas presenciais, contabilizou nos arquivos da associação um total de 2.500.000 de pessoas que aceitaram a Cristo, porém, através da nova modalidade, via mídia, somente nos últimos 5 anos já contabilizou um total de 9.000.000 de pessoas que se renderam aos pés do Senhor Jesus Cristo.
Considerando o tamanho do Brasil, bem como da Igreja Evangélica brasileira, espera-se uma grande colheita de almas para o Reino de Deus nos referidos dias.
A cruzada acontecerá em Novembro de 2008, lembrando que durante os dias da programação, acontecerá o aniversário de Billy Graham, de forma que para o evangelista, o maior presente dos 90 anos que estará completando, será o record de pessoas salvas em uma só campanha, para a Glória de Deus.
O Coordenador Nacional da campanha MINHA ESPERANÇA BRASIL é o Pastor Geremias do Couto.
Oremos e mobilizemos nosso povo para partricipar.
O Point Rhema estará informando todas as fases da campanha.
MINHA ESPERANÇA BRASIL
Endereço do Escritório Nacional
MINHA ESPERANÇA - BRASIL
Av. Adolfo Pinheiro, 2360 - CEP: 04734-004 - Santo Amaro - SP
Telefones:
11 - 3429 5100
11 - 3596 6498
11 - 3297 6972
FaX
11 - 3429 5103

21 comentários:

  1. Amado Pr. Carlos Roberto,

    que belo projeto. Parabéns pela iniciativa de apoiá-lo. Estaremos divulgando este evento pot todos os canais possíveis.

    Um abraço e a paz do Sennhor!

    ResponderExcluir
  2. Querido e amado Pr. Carlos,
    Gostei muito desse projeto e estamos ai para cooperar.
    Sabes que pode contar comigo, e onde o senhor estiver, com certeza estarei do seu lado!
    Amem!
    Fique na paz!
    Pb. Vagner Salvino
    AD - Minístério de Cubatão
    Setor 5 - Vila Natal

    ResponderExcluir
  3. Olá irmão e amigo Pb. Vagner Salvino.
    A Paz do Senhor!
    Esse projeto tem tudo a ver exclusivamente com almas para o Reino de Deus!
    Vamos aproveitar a oportunidade que Deus estrá dando ao Brasil!
    Obrigado pelo apoio!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pelo trabalho do ministério de Billy Graham no Brasil. Pastor Carlos, esses programas serão nas grandes emissoras do país? Já existe previsão de exibição?
    A paz do Senhor!

    Gutierres Siqueira
    www.teologiapentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caro Gutierrez!
    A Paz do Senhor!
    Teremos um ano de preparação e mobilizaão da Igreja brasileira.
    Serão 03 programas de meia hora, durante três dias consecutivos, transmitidos em cadeia nacional e em horário nobre, no mes de novembro de 2008.
    A partir de Janeiro, o projeto terá um site com todas as informações e etapas de preparação.
    Como participei da cerimônia de lançamento, a convite do Pastor Geremias do Couto, estou fazendo minha parte, tanto aqui no blog, bem como por onde passo, sempre no sentido de divulgar e incentivar.

    ResponderExcluir
  6. Pr. Carlos
    Paz seja convosco

    Um projeto maravilhoso na qual não podemos estar de fora, conte comigo para o que for possivél fazer para uma benção em nossas vidas e para aqueles que ouviram a palavra de Deus.
    Estaremos orando, divulgando e trabalhando para que o maior numero de pessoas não crentes possam ouvir a palavra de Deus.

    Um grande abraço, parabens.

    ResponderExcluir
  7. Olá Pastor Elizeu Lara!
    Obrigado pela visita ao blog.
    Esse projeto é uma grande oportunidade para a Igreja Evangélica brasileira.
    Que o Senhor nos dê graça para aproveitarmos completamente.

    ResponderExcluir
  8. Pr Carlos Roberto

    O irmão Evangelista Billy Graham faz parte da História no século XX. Ele foi o ministro convidado por muitos presidentes norte-americanos para orar e abençoar a posse deles ao mandatop presidencial, no entanto, a campanha Minha Esperança Brasil parece ter sido totalmente desprezada pela mídia secular brasileira.

    Temos uma imprensa preconceituosa. Troca o bom profissionalismo pelo preconceito.

    Que tristeza!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Caro Elizeu Gomes!
    Entendí perfeitamente sua colocação quanto ao desprezo da imprensa brasileira.
    Será muito importante que cada cristão evangélico brasileiro, tome por capricho a grande oportunidade que Deus está concedendo à nossa nação, e cada um fazendo apenas a sua parte, nada mais será preciso.
    Estou procurando fazer a minha!
    As matérias que publiquei e procurarei publicar aqui no Point Rhema, estão à disposição de todos, inclusive o vídeo, é só copiar o link.
    Vamos proclamar o Evangelho de Jesus Cristo.
    Um abraço!
    Pastor Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  10. querido pastor Carlos. este progeto é maravilhoso edes de já estou orando para que tenha grande exito.conte comigo,neste progeto um abraço para o senhor e a amada irmã Sara. Deus abençõe.a páz do Senhor Sidneya Setor 5 Mario Covas

    ResponderExcluir
  11. Cara Sidneya!
    A Paz do Senhor!
    Obrigado pela visita ao blog.
    Divulgue para sua lista de e-mails.
    Entre em contato comigo pelo meu e-mail:
    carsavis@superig.com.br
    Queremos gravar seu e-mail para contatos e informações.
    Pr. Carlos e Sara Virgínia

    ResponderExcluir
  12. Caro pastor Carlos Roberto:

    Inicialmente, os meus sinceros agradecimentos pela divulgação do projeto "Minha Esperança", da Associação Billy Graham. E obrigado por ter atendido ao nosso convite para o jantar de lançamento em São Paulo.

    Quanto à preocupação do Eliseu, sem entrer no mérito no que respeita a forma em que a imprensa secular trata os evangélicos, cabe à nós, da administração do projeto, sermos justos neste caso.

    A imprensa secular não foi informada sobre o "Minha Esperança" porque, segundo a estatégia da Associação, este não é ainda o momento.

    Apenas para resumir, projeto se compõe de seis fase:

    1. Desenvolvimento. Aconteceu de fevereiro a outubro deste ano, mediante dezenas de reuniões com os líderes denominacionais para discutir, avaliar e formalizar a realizaçcão do Minha Esperança no Brasil.

    2. Organização (Outubro de 2007 a Fevereiro de 2008). Este período está sendo dedicado à organização da estrutura, envolvendo o estabelecimento do escritório nacional, staff e logistica para alcançar todas as igrejas do país.

    3. Visão (Março e Abril de 2008). Nessa fase serão realizadas dezenas de milhares de reuniões em todo o país para compartilhar a visão do projeto.

    4. Capacitação (Maio a Julho de 2008). Período em que serão também realizadas dezenas de milhares de reuniões em todo o Brasil para capacitar os líderes com a metodologia do projeto).

    5. Mobilização (Agosto a Outubro de 2008). Nessa fase os líderes já coma a visão e a capaciatação quanto ao propósito do projeto mobilizarâo as suas igrejas, levando cada família a abrirem as portas de suas casas nos três dias das transmissões para reunir vizinos, colegas, parentes e amigos não convertidos para assistirem aos programas).

    6. Transmissôes (Novembro de 2008). Mês em que serão realizadas três únicas transmissôes em rede de alcance nacional, em horário nobre e sem intervalos comerciais, com dois programas de meia hora cada, quinta e sexta-feira, e um filme evangelístico no sábado).

    7. Seguimento e discipulado (Novembrm de 2008 em diante). Começa com o domingo seguinte às transmissôes, no chamado DOmingo da Colheita, em que cada família traz à sua igreja a colheita de almas em sua casa nos três dias das transmissões para que se inicie a partir daí o trabalho de discipulado).

    Assim, as fase que vâo desde a organização até a mobilização terão o paoio apenas da mídia cristâ. A mídia secular só entrará no processo apenas 15 dias antes das trnsmissões como decorrência do próprio planejamento de mídia que está sendo presentemente desenvolvido.

    Diante do exposto, para nós, da organização do projeto, não é justo dizermos que a mídia secular desprezou o Minha Esperança até porque nenhum meio de comunicação foi informado e estamos ainda nas fases internas do projeto. A fase da midia secular será no final de outubro e início de novembro de 2008.

    Finalmente, a título de informação e justiça, quando Billy Graham realizaou a grande Cruzada de cinco dias no Maracanã, em 1974, a Rede Globo de Televisão transmitiu a reunião do último dia com cerca de 200 mil pessoas, ao vivo, para todo o Brasil.

    Obrigado, mais uma vez, por me permitir participar do seu abençoado blog.

    ResponderExcluir
  13. Pr Carlos Roberto

    Já fiz um anúncio em meu blog pessoal e irei reproduzir o projeto em etapas, conforme informação do Pr Geremias, lá no blog UBE.

    Quanto ao preconceito da imprensa, queira Deus que eu esteja 100% errado. Quero estar errado!

    Mas a minha observação sobre o preconceito da imprensa secular se deveu à comparação que faço por análise na cobertura que a ela faz quanto à religião católica.

    Tenho ainda bem frescas nas minhas lembranças as notícias sobre a visita do alemão Joseph Ratzinger ao Brasil. A primeira informação que recebi foi com quase três meses de antecedêcia (houve estardalhaço). E durante a visita, exclusive a Rede Record e RIT, todos os canais de televisão noticiaram até o espirro papal na sacada do Mosteiro São Bento / SP.

    Dentro do meu coração não existe a certeza de que haverá uma cobertura jornalística tão espetacular quanto e de Ratzinger ao nosso querido Billy Graham, que considero um dos meus pais na fé...

    Em tempo: assim que recebi a informação sobre o evento no Maksoud Plaza / SP repassei a mesma para um jornalista de uma tevê secular de São Paulo, televisão com projeção nacional, mas esse jornalista respondeu que a redação considerou "uma pauta irrelevante".

    Mas, espero estar errado sobre meu ponto de vista. Sinceramente.

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Caro Elizeu Gomes!
    Como uma das pessoas que foi convidada e participou da jantar de lançamento em São Paulo, estou fazendo a minha parte e levando outros a colaborarem na divulgação da cruzada, principalmente por acreditar ser de grande e primordial interesse para o Reino de Deus, independente da grandeza do evento, o que que sem dúvida alguma deveria mesmo despertar o interesse jornalístico da imprensa brasileira.
    Pelo que normalmente acontece, sempre existe uma certa discriminação mesmo.
    Quanto ao Pastor Geremias do Couto, na condição de Coordenador Nacional, e sabendo que não houve um contato oficial por parte da liderança do evento, cumpriu aqui seu papel, no sentido de fazer justiça neste momento.
    Vamos toarcer junto que aconteça o contrário, senão, cumpriremos todos o papel de continuar denunciando a discriminação religiosa por parte da nossa imprensa.
    Muito obrigado por entrar nessa cadeia de divulgação, via blogs.

    ResponderExcluir
  15. Caro pastor Carlos Roberto:

    Obrigado outra vez. Todavia, apenas para reafirmar o que disse, não entrei, em minha postagem, no mérito do preconceito da imprensa secular contra os evangélicos. Quis somente esclarecer que em relação ao projeto Minha Esperança essa não é a meta agora.

    Estamos primeiro trabalhando o público interno e esperamos que quando chegar a hora já prevista em nosso planejamento, possamos contar com a cobertura da imprensa secular até porque a própria dinâmica do projeto torná-lo-á necessariamente "pauta" das principais redações.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Grande projeto.
    Todos nós evangélicos devemos apoiá-lo.
    O Brasil é de Jesus.
    O Blog HOLOFOTE estará noticiando todas as infomações sobre o evento.

    Parabéns pela iniciativa

    Paulo (Rio) www.holofote.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Caro amigo Pastor Geremias do Couto!
    Sua postura ficou bem clara!
    Na condição de Coordenador Nacional, o irmão representa a organização do evento, e seu comentário trouxe justiça à imprensa brasileira, principalmente neste momento, quando o cronograma de divulgação projeta que seja assim.
    Vamos torcer para que no tempo certo tudo se concretize da forma que está programado.
    Enquanto isso, acredito que os blogs evangélicos vão cumprindo seu papel na divulgação entre os domésticos na fé, já com reflexos do lado de fora também!
    Conte comigo!

    ResponderExcluir
  18. Prezado irmão Paulo!
    Obrigado pela visita ao Point Rhema.
    Seja sempe bemvindo por aqui!
    Parabéns pelo Blog Holofote.
    Estarei indicando nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  19. Pr. Carlos achei muitissimo interessante esta campanha de evangelísmo... espero mas informações desta campanha.

    Joelma(Sede)

    ResponderExcluir
  20. Cara Joelma Galvão!
    Muito obrigado pela visita e comentário em meu blog!
    Esa campanha de evangelismo foi lançada e terá uma prepação de 1 ano, ou seja, acontecerá definitivamente em Novembro de 2008.
    Tanto na Igreja, bem como aqui no Point Rhema, estarei divulgando as informações.

    Em tempo:
    Querendo receber novidades sobre o blog e outras da vida e do mundo cristão, deixe o seu e-mail, que estarei registrando em minha lista.
    Disponha aqui nos comentários ou envie direto para o meu e-mail:
    carsavis@superig.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Pastor! Parabéns pelo blog! Abraço
    Gil Menin - Matiz Comunicação!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...