sábado, 16 de junho de 2007

SINAL AMARELO PARA O MINISTÉRIO DIANTE DO TRONO









ASSISTA PRIMEIRO O VÍDEO, CLICANDO AQUI:


http://www.youtube.com/watch?v=J3leVA6j2P0



São muito preocupantes as imagens veiculadas do evento realizado em Anápolis-Go, pelo Ministério de Louvor Diante do Trono, evento esse com a presença de cerca de 40.000 pessoas.
Preocupante porque muitos cristãos hoje em dia estão mais preocupados com a logística, estrutura e repercussão dos grupos e eventos, do que mesmo pela essência da coerência espiritual e bíblica dos “artistas” da música evangélica, bem como de suas músicas e de suas apresentações “shows”.
O Ministério de louvor e adoração Diante do Trono vive um momento de total simpatia junto à nossa juventude, e porque não dizer da Igreja evangélica brasileira em geral. Este episódio traz à minha memória, alguns anos atrás, quando o Conjunto Voz da Verdade, no auge da sua trajetória, começou infiltrar heresias em suas músicas, o que culminou com a fundação da Denominação-Igreja do próprio grupo. Na época, foi um sofrimento para os pastores esclarecerem principalmente para os grupos de juventude, as verdades bíblicas que contradiziam as músicas.
Talvez seja cedo para um SINAL VERMELHO, no entanto, todo cuidado é pouco.


As imagens dizem por si mesmas.
Se considerarmos como coisa humana, ou seja, apenas uma coreografia; analisaremos que não tem nada a ver com hinos de adoração e louvor a Deus, alguém cantar, fazendo gestos de um animal, e muito menos andando de quatro.
Se analisarmos do ponto de vista espiritual, como parece ser o que querem defender no site do Ministério, alegando ser um “NOVO MOVER”, manifestando-se através da “UNÇÃO DO LEÃO E DO CORDEIRO”, é mais preocupante ainda, pois ultimamente não temos visto nenhum novo mover que tenha deixado boas recordações no meio do povo de Deus. Lembram-se dos sopros, cair no espírito, gargalhadas, uivos, etc...?
A Bíblia também nos ensina a vigiarmos e termos discernimento quanto a espíritos enganadores que se infiltram em nosso meio enganando a muitos: Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, 1ª Timóteo 4:1.
Com todo o respeito que sempre nutri pelo Ministério Diante do Trono e sua principal Líder, Ana Paula Valadão, digo isto com muito temor e tremor diante de Deus, mas, a plástica das imagens gravadas, mostra uma manifestação muito mais ligada ao baixo espiritismo, do que de gente que adora ao Pai em espírito e em verdade.
Digo isso com muito sentimento, até porque sei que será muito duro admitirmos essa realidade, no entanto como Ministro do Evangelho, minha responsabilidade vai muita além do meu gosto e vontade pessoal. Tenho compromisso com a doutrina e não posso deixar de lado as orientações do Apóstolo Paulo a Timóteo quando disse: Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 1ª Timóteo 4:16.
Ainda que não tenhamos dados suficientes para acendermos um SINAL VERMELHO, faz-se necessário o SINAL AMARELO, de atenção, muita atenção.
Fama e sucesso em excesso, normalmente são ingredientes perigosos para qualquer um, mas em se tratando do Reino de Deus, é uma faca de dois gumes, quase sempre fatal.
É claro que não podemos exagerar, denegrindo um belo trabalho feito até agora, no entanto, não podemos mais ficar desatentos. Perigo à vista.


Vamos orar pelo Ministério de Louvor Diante do Trono e vigiar.
Que Deus tenha misericórdia deles e de todos nós

74 comentários:

  1. Sensatez.

    Meus sinceros parabéns, Pr Carlos Roberto!

    Diante do tema que trouxe-nos, o sr soube posicionar-se como um legítimo arauto da Dispensação da Graça.

    Mostrou um fato, sem contudo apressar-se em opinar a respeito dele. E, ainda, apresentou o que a Palavra de Deus diz a respeito sem fazer pré-julgamentos.

    Sinal amarelo, sim. E para todos nós, porque diz a Palavra que devemos incessantemente orar e quem cuida estar em pé, olhar (vigiar) para não cair.

    Analisando o vídeo, podemos perceber que a gravação não foi feita pelo staff do Diante do Trono (afirmo isso por causa da qualidade e tremedeira de mãos quem fez a gravação [o Diante do Trono prima sempre por alto nível profissional]). Logo, então, tais imagens não fazem parte das que são oficiais e que serão colocadas à venda.

    Com isso, não estou querendo ser pró Ana Paula Valadão Bessa, apenas contextualizando um pouco mais sobre a questão.

    Conclusão: vejamos o que sairá da mesa de edição.

    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Pr Carlos Roberto
    A PAz do SENHOR

    Eu acompanho o trabalho do diante do trono a medida do possível pois gosto muito das musicas (louvores),mensagens mais concordo plenamente com o alerta pois muitos tem confundido simpatia com idolatria e com certeza se estourar ( espero que não pois oro por isso )qualquer mensagem oposta a das escrituras muitos não irão aceitar masmo com as coisas diante de seus olhos. espero que apesar do (sucesso) o nome do Senhor continue sendo glorificado através deles já que sempre que algo está em muito destaque muito em foco é de se acender o sinal amarelo!!!

    Deus o abençoe!!!

    Deus seja louvado!!!


    pedido: responda nossos comentarios se possivél pois sei que o senhor é muito ocupado!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliseu Gomes e Anderson!
    Acrdito que vcs. entenderam o espírito do artigo. Vamos aguadar a manifestação da liderança do grupo. Entendo que a polêmica já está lançada, no entanto, uma manifestação oficial a respeito, seria de bom alvitre.
    A aceitação e penetração do grupo no meio evangélico é muito grande. O silêncio poderá ser prejudicial, uma vez que deixará dúvida na mente das pessoas. Rogo a Deus que haja uma explicação plausível. Vamos aguardar. Se souberem alguma coisa, por favor postem aqui, nos comentários do Point Rhema. Meu Sinal Amarelo é um Alerta.

    ResponderExcluir
  4. SINAL AMARELO, mesmo!
    Pr. Carlos Roberto, a sua análise foi muito sábia. Admiro o DT, mas não concordo com alguns modimos que eles estão inseridos, é uma pena.
    Pr. Carlos, eu sei que o amado irmão é membro do Conselho de Doutrina da CGADB e gostaria de saber como o conselho tem se posicionado perante pastores com Paulo Roberto e Marcos Feliciano, pois um é o pregador das "galinhas pentecostais" (que aberração!)e o outro é a cópia de Benny Hinn, desde da teologia até a performace.

    Fique na paz do senhor!

    Gutierres Siqueira
    www.teologiapentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo post pastor Carlos, que Deus o abençoe na caminhada Cristã. Infelizmente o DT já esta vacilando faz certo tempo...eu realmente fiquei um tanto chocado com esse vídeo.
    Que Deus tenha misericórdia.

    obs: obrigado por postar no meu blog.
    A Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Gutierrez Siqueira!
    Obrigado pelo comentário!
    Quanto ao pregador das galinhas pentecostais, tenho informações oficiosas de que já há reclamação formal no Conselho de Doutrina da CGADB.
    Como acabei de assumir como membro do Conselho e ainda não tivemos nenhuma reunião, por enquanto não posso dizer nada sobre o andamento do processo, se é que existe de fato.
    Infelizmente conheço a gravação da referida infeliz mensagem.
    Assim que tiver algo oficial, darei informação.
    Quanto ao Pr. Marco Feliciano, já tinha restrições pessoais, por uma questão de discernimento.
    Agora então que a situação está exposta, está ficando cada dia mais insustentável.
    Quando o conselho se reunir, estarei comentando com o pares, até porque não sei a que ministério ele pertence.
    Vamos interagindo sobre o assunto!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz pastor Carlos Roberto, que o Conselho de Doutrina está tomando providencias em relação a esses pastores.
    Quando o Conselho desliguou o pr. Osiel de Jesus, com sua angelomania, vi que nossa denominação estava no caminho certo. A AD precisa mostrar que não tolera modismos doutrinarios.
    Segundo o site do Marco Feliciano ele "É pastor da Assembléia de Deus Ministério Belém (CGADB)" e no site do Paulo Roberto consta que ele é filiado a CGADB.
    Um abraço!

    Gutierres Siqueira
    www.teologiapentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor pastor.
    É sempre muito bom poder estar recebendo informações de tudo o que está acontecendo no mundo gospel.
    Fiquei muito impressionado com o comportamento da Ana Paula Valadão.
    Não nos parece ser uma coreografia pois ela fica muito tempo rastejando e sua fisionomia
    não parece a fisionomia serena que estamos acostumados a ver normalmente nos DVD´s.
    Espero em Deus que seja somente impressão minha pois é um grupo muito importante no meio gospel, e não gostaria nem de pensar nas consequências que isso traria para os evangéicos.
    Pr. Carlos um grande abraço.
    Vítor Manoel Custódio Simões - Cubatão SP.

    ResponderExcluir
  9. Caro pastor Carlos Roberto:

    Choca perceber esses fatos no meio evangélico, criando certo tipo de confusão espiritual, principalmente em pessoas com pouco ou nenhum fundamento bíblico. Vamos aguardar alguma manifestação formal da liderança do grupo e ver quais serão os desdobramentos.

    No entanto, quanto às "galinhas pentecostais", temos aí já o nome do suposto pregador no post do Gutierres, como queria o Eliseu em post no blog do pastor Ciro.

    Não é fácil lidar com tudo isso! Mas Deus, ao seu tempo, vai expondo os erros e corrigindo o seu povo, de modo que é necessário que essas coisas aconteçam para que a verdade se manifeste.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Pastor Carlos,

    Muito importante o seu artigo. Precisamos de discernimento nesses dias maus. Não podemos nos deixar levar por uma "aparente devoção ou espiritualidade", pois Jesus disse: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra" (Jo 14.23).

    Além desse tipo de culto exótico, em que tudo é possível, como dançar, engatinhar e tudo aquilo que o "Espírito" mandar fazer (note: entre aspas), pesam contra alguns ministérios da atualidade o fato de propagarem heresias, quer cantadas, quer pregadas.

    A canção, que chamam de hino, que fez muito sucesso entre os jovens, denominada "A Vitória da Cruz" (do grupo em análise) possui uma série de incongruências.

    I - Diz que os demônios festejaram a morte de Jesus, embora, biblicamente, não tenha havido nenhum motivo para isso (cf. Hb 2.14; Cl 2.14).

    II- Afirma que Jesus tomou as chaves do Diabo no Inferno, igonorando (1) que o Inimigo nunca esteve nessa região, haja vista ser ele o "príncipe das potestades do ar" (Ef 2.2; 6.12) e (2) que ele nunca teve chaves, isto é, nunca teve domínio sobre o Inferno (a Palavra de Deus se limita a dizer que Jesus as tem, em Apocalipse 1.18).

    III - O tal "hino" assevera também que Jesus, ao pôr um fim à suposta festa do Diabo, no Inferno, e tomar-lhe as chaves, abriu as nossas cadeias e nos resgatou! Onde? No Inferno! Entretanto, a Palavra de Deus diz que o Senhor, na cruz, bradou: "ESTÁ CONSUMADO" (Jo 19.30). Esta é a VERDADEIRA vitória da cruz, e não o que essa canção que chamam de hino diz...

    Diante do exposto, não sei se o sinal está amarelo. Creio que esteja cor-de-laranja, cor-de-abóbora... Se é que já não avermelhou. Precisamos considerar tudo isso à luz de Mateus 7.15-23; Deuteronômio 13.1-4; 2 Timóteo 4.1-5; 1 Timóteo 4.1-3; e passagens afins.

    Em Cristo,

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o video da Ana Paula Valadão andando de quatro no You Tube, e devo dizer: faz tempo que não vejo uma coisa tão ridícula na minha vida! E olha que já presenciei absurdos como o "dente de ouro", dentre outros já citados nos posts acima.

    A primeira pergunta que eu fiz quando vi a Ana Paula de quatro, foi: "Será que ela andou tendo contato com baixo espiritismo???"

    Sou totalmente contrária à esse tipo de manifestação "espiritual". Não há nada de moderado, no que aconteceu. O sinal é vermelho meeeesmo, meus irmãos. Não coloquemos panos quentes onde o fogo já ameaça tomar conta.

    A Bíblia diz que a nossa mente deve ser ocupada pelo que for agradável, de boa fama, proveitoso. Qual o proveito advindo de uma pessoa de quatro, num palco, diante de milhares de pessoas, tendo um séquito de back vocals fazendo gestinhos ridiculinhos, atrás?

    Pior de tudo: pouquíssima gente abriu a boca (ou mexeu os dedos) pra dizer o que precisa ser dito! Parabéns, pastor Carlos Roberto.

    Daniela
    ds@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Graça e Paz Pr. Carlos Roberto

    Fico feliz em saber que o amado tem a preocupação de alertar o povo de Deus sobre as heresias que o grupo Diante do Trono propaga no meio evangélico.

    Como disse Irineu no século II:
    "O erro nunca se apresenta em toda sua nua crueza, a fim de não ser descoberto, antes, veste-se elegantemente, para que os incautos creiam que é mais verdadeiro do que a própria verdade"

    Abraços do seu amigo e irmão em Cristo

    ALÍPIO FERNANDES - SANTO ANDRÉ-SP

    ResponderExcluir
  13. Acho que essas pessoas que ficam criticando tanto os outros deveriam orar mais, vigiar mais, evangelizar mais, ler mais a Palavra de Deus.

    Quem critica tanto não conhece ao Senhor verdadeiramente. Falar mal é pecado e o pecado é causa de separação entre o homem e o Senhor.

    A Ana Paula Valadão Bessa é mulher de Deus. E vcs todos (QUE DIZEM SER DE DEUS),aqui, perdendo tempo precioso no ócio de falar da vida alheia, quando o certo seria estar fazendo consagração e evangelizando.

    Tem centro de macumba para fechar. Por que não vão lá expulsar demônios? Tem hospitais para visitar. Por que não vão visitar almas em seus leitos, alguns em leitos de morte? Tem gente passando frio e fome. Por que não vão praticar o amor ao próximo levando a Palavra de Deus e produtos de primeira necessidade?

    O que disse Jesus? Quem comigo não ajunta espalha? Se e Ana Paula Valadão estiva errada ao engatinhar é entre ela e Deus!

    Deixem ela em paz ministrando os louvores dela a Deus.

    ResponderExcluir
  14. O Anônimo acima acabou de falar mal de quem fala mal... Ha, ha, ha... Cada um puxa a brasa da sardinha da maneira que melhor lhe convém... Agora, o pastor Carlos e o pastor Ciro têm sido muito felizes em suas exposições, ao contrariarem essa esquisitice do DT. Precisamos voltar à simplicidade!

    ResponderExcluir
  15. ACHEI DEPRIMENTE AS CENAS QUE VÍ. EU SÓ PEÇO AO SENHOR QUE DÊ NESSES ÚLTIMOS DIAS, ESPÍRITO DE COMPAIXÃO, SABEDORIA E DISCERNIMENTO AO POVO CRISTÃO.
    NELE, EM JESUS, QUE SENDO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, NUNCA ANDOU DE QUATRO OU RUGIU.

    EUGENIO MORAIS

    ResponderExcluir
  16. ACHEI DEPRIMENTE AS CENAS QUE VÍ. EU SÓ PEÇO AO SENHOR QUE DÊ NESSES ÚLTIMOS DIAS, ESPÍRITO DE COMPAIXÃO, SABEDORIA E DISCERNIMENTO AO POVO CRISTÃO.
    NELE, EM JESUS, QUE SENDO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, NUNCA ANDOU DE QUATRO OU RUGIU.

    EUGENIO MORAIS

    ResponderExcluir
  17. Estamos sempre procurando tirar nossas próprias conclusões daquilo que vemos. Como iríamos reagir se vivessemos nos tempos de Jeremias,quando Deus mandou que o mesmo usasse um jugo,sem contar com Isaías que andou nu... Se estamos mesmo no Senhor, vamos orar pedindo ao Senhor que guarde nossos irmãos dos enganos e nos livre dos julgamentos. Pelos frutos se conhece a arvore e o DT tem compromisso com Deus e os frutos desse ministério são reais.

    ResponderExcluir
  18. OMISSOS,PIEDOSOS,DISSIMULADOS...



    Neste momento de grande tribulação,onde o mundanismo invade as igrejas evangélicas, nós,como servos convertidos, remidos e salvos pelo sangue de Jesus,temos que estar alerta e abrir os nossos olhos e nos colocar como escudos,resistindo as invertidas de Satanás em defesa da sã doutrina Bíblica.Mesmo que venhamos sofrer perseguições, calúnias e injustiças, desagradando as conveniências e interesses pessoais de muitos.Muitos crentes estão sendo “ omissos, piedosos, dissimulados..” com estes tais que enganam,escandalizam,escarnassem e blasfemam a pessoa de Jesus Cristo.Assim sendo,quando estivermos na presença do Senhor, não seremos surpreendidos com estas palavras “ Nunca vos conheci: apartai-vos de mim,vós que praticam a iniqüidade” Mateus 7:23.
    Meus amados,ore a Deus para que sua igreja tenha disciplina e seja lugar de oração,lugar de adoração,lugar de simplicidade, lugar de evangelização e reverência a nosso Deus,e não lugar de prática de show,e não lugar de comércio,e não lugar de exibicionismo,e não lugar histeria coletiva,e não lugar de exorcismo,e não lugar de curandeirismo,e não lugar de adivinhos,e não lugar de mentiras, e não lugar de enganos,e não lugar de sensualidade e práticas mundanas,pois os tais que têm estas práticas são advertidos na bíblia:“ Mas houve também entre o povo falsos profetas,como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão dissimuladamente heresias, perdição,negando até o Senhor que os resgatou,trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções,e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas,eles farão de vós negócio;a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita..Porque se Deus não poupou a anjos quando pecaram,mas lançou-os no inferno,e os entregou aos abismos da escuridão,reservando-os para o juízo;” 2 Pedro 2:1,4.
    Igreja,meus amados irmãos, que fala da Bíblia é lugar de oração,é lugar de adoração,é louvor sem histeria,é lugar de reverência,é lugar que fala de salvação, é lugar sagrado.A falta de disciplina e ensino da doutrina bíblica criam espaço para o avanço do mundanismo dentro das igrejas, criando uma fábrica de “crentes” deformados.Falta a muitos a firmeza de anunciar o que cremos e pensamos e alertar sobre fraudes que temos presenciado na igreja.Lamentamos a tragédia da perda do discernimento que está ocorrendo no Corpo de Cristo.A música mundana infiltrou-se, gradualmente,na igreja com a bênção de líderes cristãos, até o ponto que muitas igrejas não conhecem mais a diferença entre o sagrado e o profano.Os Hinos do cantor Cristão na maioria das igrejas já não se canta,foram substituídos pelos ritmos do Rock and Roll e os argumentos são de que os tempos são outros e que não tem nada haver!.Quando o cristão reduz seus padrões e caminha de mãos dadas com os perdidos, no mesmo caminho largo,os perdidos só podem rir e zombar da hipocrisia.” Nesse tempo muitos hão de se escandalizar,e trair-se uns aos outros,e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;Mas quem perseverar até o fim,esse será salvo.E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro,em testemunho a todas as nações,e então virá o fim ” Mateus 24:10,13
    Meus amados,a igreja vai abandonar seu papel de sal e luz e vestir as mesmas roupas da escuridão e da sensualidade que o mundo veste? Os versos seguintes são uma advertência aos pastores e líderes apóstatas que não encaram seu trabalho com a devida seriedade e que não estão comprometidos com o fortalecimento e a proteção da igreja de Deus:" Os seus sacerdotes violentam a minha lei,e profanam as minhas coisas santas;não fazem diferença entre o santo e o profano,nem discernem o impuro do puro" Ezequiel 22:26.Os líderes e pastores da igreja têm hoje uma tremenda responsabilidade e precisarão prestar contas sobre como pastorearam a igreja que estava sob sua liderança.
    Advertência aos pastores:Está escrito.“A minha casa será chamada casa de oração;mas vós a tendes convertido em covil de ladrões." Mateus 21:13.O Senhor Jesus também disse que muitos serão enganados por falsos profetas e falsos cristos.“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E,por se multiplicar a iniqüidade,o amor de muitos se esfriará.Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que,se possível fora,enganariam até os escolhidos ” Mateus 24:11,12,24.Você meu amado irmão em Cristo,tem se preocupado com sua igreja? Converse com seu pastor.Se o pastor permite a entrada da leviandade e da impiedade,isso afetará o povo que foi comprado com o precioso sangue de Cristo de uma maneira negativa,causando mundanismo, carnalidade e afastamento.O conhecimento da Bíblia Sagrada é a arma maior para o discernimento espiritual do cristão.Meu amado,exorte a seu irmão para que ele não venha comungar com essas práticas.Defenda a igreja do ataque desses mercenários.Muitos pastores e líderes têm consciência de que suas igrejas estão se contaminando com esta lepra mundana,mas não têm coragem de levantar a voz contra os que insistem em trazer o mundo para dento da igreja e preferem ser omissos,piedosos,dissimulados para não perderem bens e vantagens.Infelizmente muitas igrejas estão sendo uma vergonha para o evangelho.É muito triste, mas é a pura verdade.Quando os cristãos buscam a conformação com este mundo ímpio,ao invés dos padrões de justiça e de santidade de Deus,isso é motivo para muita preocupação.Sabemos que essas verdades bíblicas vão entristecer aqueles que estão fascinados pelo mundanismo,pois certamente vão bater de frente com suas heresias, privilégios,conveniências, intelectualidade,interesses sociais e comerciais,políticos, os quais,certamente,não vão abrir mão em favor do evangelho puro.
    Amados,como soa em seu ouvido estas palavras da Bíblia Sagrada?.“ Não ameis o mundo,nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo,o amor do Pai não está nele.” 1 João 2:15. Não poderemos dizer depois que somos inocentes, pois fomos exortados com a palavra de Deus “O Senhor é tardio em irar-se,e grande em misericórdia; perdoa a iniqüidade e a transgressão;ao culpado não tem por INOCENTE,mas visita a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração.” Números 14:18.No nosso coração há amor por aqueles que sinceramente querem alcançar uma geração perdida para o Senhor Jesus Cristo.
    Amados,nossa oração é que Deus dê discernimento espiritual e tire da lama e da contaminação deste mundo e o leve a caminhar de forma mas íntima com Ele próprio,por meio de Jesus,nosso Senhor.Estarei sempre amando e cosiderando-os no amor de Cristo Jesus. Que este artigo sirva só para edificação espiritual e honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!!!!


    Robeval N. Farias

    Itabuna - BA

    ResponderExcluir
  19. Fico muito triste ao ver pessoas criticarem, e falarem de forma perjorativa do ministerio DT, e principalmente de Ana Paula... Não tenho nenhum apego fora do normal ao grupo, e confesso que a alguns anos não tenho comprado o Cd deles, com isso quero declarar que estou numa posição neutra, onde o sentimento não interfere.

    Acredito que nosso trabalho como cristãos não é o de apontar o dedo, até por que quando apontamos um, temos três em nossa própria direção, e sim o de orarmos e pedirmos ao Senhor que contemple e julgue da sua maneira...

    Com isso quero dizer meus irmãos... Que se foi um erro ou um acerto, não cabe a nós tirarmos conclusão X ou Y. Vocês ja pararam pra pensar... "E se mesmo que absurdo aos meus olhos, realmente tiver sido direcionado por Deus?"

    Vamos amar mais, e falar menos... :)

    Deus abencoe a todos!

    ResponderExcluir
  20. Agradeço a todos os que comentaram este artigo, em especial aqueles que entenderam minha preocupação.
    Quanto os que foram contrários, reitero meu propósito de que este blog possa se tornar um fórum saudável de debates.
    Isto é muito bom.
    Lamento, no entanto, que os que ficaram contra o artigo e aos comentários, em sua maioria, foram omissos, não tendo a coragem de postarem suas próprias identidades.
    Quem tem opinião própria e definida, não se envergonha dela nem omite sua verdadeira identidade.
    Em primeiro lugar, quem leu de fato o artigo verá que o simbólico sinal aceso é amarelo e não vermelho.
    Iso é um pedido de atenção e diga-se de passagem, por uma questão de educação e até simpatia pelo grupo, mas na verdade fica claro que, em se analisando à luz das escrituras, o correto seria mesmo acender o SINAL VERMELHO.
    Nosso manual e regimento de avaliação é a Bíblia Sagrada e não nossas preferências pessoais.
    Gostar do DT e de sua líder Ana Paula Valadão é uma coisa, orar por eles é nossa obrigaçao, porém não há sentido em apoiar o que é antibíblico, pura e simplesmente pelas nossas afinidades pessoais com o grupo.
    Notemos que em todos os tempos, as heresias se infiltraram na Igreja, através de pessoas boas e espirituais, as quais por falta de sabedoria e discernimento, se deixaam levar por espíritos enganadores.
    É preciso muita prudência.
    Uma das virtudes da Igreja Primitiva era colocar tudo à prova e à luz da Palavra de Deus.
    Hoje quando se faz isto, já se recebe a pecha de acusadores, de não agir com amor, etc...
    Isto somente justifica o caos doutrinários que estamos vivendo.
    Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

    ResponderExcluir
  21. Pr Carlos Roberto

    O tal Voz do Que Clama na Internet é um sujeitinho chamado Ciro Sibordi que se diz pastor e tem um blog tb, ele entrou nesses comentários, mas sem ao falar com mais veemência se acovardou.
    Olha no blog dele, se apresenta "eu sou a voz do que clama na internet"

    ResponderExcluir
  22. Esse Ciro Sibordi é muito esquisito, quis malhar o DT e ao mesmo tempo fazer propaganda dele!
    Olha no blog dele, tem lá eu sou a voz do que clama na internet.
    E ainda quer se fazer de santinho, que mascarado esse crentão!

    ResponderExcluir
  23. o Sibordi se elogiou usando o anonimato, que ridículo!!!

    ResponderExcluir
  24. Greetings dear Pr Carlos Roberto

    To follow the Jesus Christ is to stop to curse our fellow creature. I love the God and love to Diante do Trono. They make the same because this is the order of God to the followers of Christ. God blesses to all.

    ResponderExcluir
  25. PASTOR CARLOS ,sei que os GMUH é um trabalho sério e abençoado poR DEUS ,mas o que leva a aceitar grupo como "a voz da" não sei o que,cantar em seus eventos,sendo que os tais são unicistas.

    ResponderExcluir
  26. Caro Mário!
    A Paz do Senhor!
    Obrigado pelo comentário em meu blog.
    A sua pergunta é a mesma que também faço a mim mesmo e não encontro reposta!
    Além do aludido Grupo Musical, que todos sabemos é unicista, ouço falar também de pregadores com duvidosa idoneidade,por questões não resolvidas com clareza, que pregam no referido evento.
    Ainda que todos reconheçamos a seriedade do trabalho dos GMUH até este momento, fica evidenciado que atitudes assim trazem preocupações, além de nos dar a esquisita sensação de problemas à vista!
    No meu entender, por ser liderado por ministros ligados à CGADB, a instituição GMUH, que tem a colaboração em sua maioria dos crentes assembleianos, deveria agir com mais coerência nesse sentido.
    Salvo melhor juízo, este é o meu entendimento.
    Se o evento GMUH, se tornou uma poderosa vitrine, creio eu permitida por Deus, há de se cuidar dele com critérios mais rigorosos.
    Aquele que cuida estar em pé, cuide que não caia!

    ResponderExcluir
  27. PASTOR CARLOS A PAZ DO SENHOR,meus parabens pelas matérias no blog,e,muito obrigado pelo retorno a minha pergunta.DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  28. o Sibordi se elogiou usando o anonimato, que ridículo!!!

    16 de Julho de 2007 14:39





    PASTOR CARLOS ME PERDOE,eu estar usando o seu blog para dizer a esse anonimo que ridiculo é ele ,se tivesse vergonha na cara e coragem mostrava a cara e não ficava atacando o PASTOR CIRO NO blog dos outros como eu colei acima.

    ResponderExcluir
  29. “ Se você somente tiver amor pela sua própria raça
    Então você apenas deixa espaço para a discriminação
    E discriminar gera somente ódio
    E quando você odeia então você está impelido a ficar irado, sim
    Maldade é o que você demonstra
    E é exatamente assim que os raivosos trabalham e agem


    Pessoas matando, pessoas morrendo
    Crianças feridas e você pode ouvi-las chorando
    Você pode praticar o que você prega?
    E mudar sua personalidade Pai, pai, pai nos ajude
    Nos mande alguma orientação do céu
    Porque as pessoas me tem, elas me tem questionado

    Onde esta o amor? (Amor) Onde está o amor? ( O amor)
    Onde está o amor? (O amor) Onde está o amor O amor, o amor ...

    Isso não é apenas o mesmo, sempre está mudando
    Nossos dias estão estranhos, o mundo está estranho
    Se amor e paz são tão fortes
    Porque as peças do amor não se encaixam? ...

    Então eu poderia perguntar a mim mesmo, o que realmente está errado?
    Neste mundo que nos vivemos as pessoas reprimem o altruísmo
    Tomando decisões erradas, apenas visando seus lucros
    Não respeitando o próximo, negando seu irmão
    A guerra está acontecendo, mas as razões são secretas...

    .A verdade é mantida em segredo, varrida pra debaixo do tapete
    Se você não conhece a verdade, então você não conhece o amor ...

    Eu sinto o peso do mundo em meu ombro
    Estou ficando tão velho, todos vocês, pessoas frias
    Muitos de nós apenas preocupados em fazer dinheiro
    O egoísmo nos faz seguir nosso próprio caminho
    Informações erradas são sempre mostradas pela mídia
    Imagens negativas são os critérios principais
    Infectando rapidamente jovens mentes como bactéria
    Crianças agem como o que vêem no cinema
    O que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade

    O que quer que tenha acontecido com a justiça para com a igualdade em vez de espalhar amor, nós espalhamos hostilidade

    A falta da compreensão, conduzindo vidas afastadas da união
    Esta é a razão pela qual as vezes me sinto pra baixo
    Esta é a razão pela qual as vezes me sinto desanimado
    Não é de se admirar porque as vezes me sinto pra baixo...

    Manterei minha fé viva para o amor ...”

    Trechos da música - Where Is The Love? (Onde está o amor?) - Grupo: The Black Eyed Peas...

    ResponderExcluir
  30. Caro irmão Mário!
    A Paz do Senhor!
    Lamento muito o internauta "ANÕNIMO", que está usando meu Blog para de maneira covarde e inglória, atacar o Pastor Ciro Zibord.
    Por uma questão pessoal, não costumo me reportar a qualquer tipo de manifestação anônima, até porque elas não são nada.
    Qualquer documento sem assinatura não existe, nem de fato nem de direito.
    Neste momento, me dou ao trabalho de reportar-me à essa pessoa, em respeito a voce irmão Mário, aos demais visitantes e comentaristas do meu Blog e acima de tudo ao Pastor Ciro Zibord, por quem nutro profundo respeito, não só pela sua dedicação e zêlo para com a saúde espiritual Igreja, bem como pela preparação de obreiros leigos e sem maiores conhecimentos que tem no seu Blog uma ferramenta de trabalho.
    Pela misericórdia de Deus, sou nascido em um lar Assembleiano, e já fazem mais de 21 anos que vivo integralmente empenhado no Reino de Deus. Atuo como Vice-Presidente na Igreja onde congrego, como Vice-Presidente do Conselho de Pastores de Cubatão e como Vice-Presidente Executivo da COMADESPE - nossa convenção aqui em São Paulo.
    Ainda que reconheço não ser um acadêmico, sou um obreiro formado no fogo da batalha, e mesmo assim tenho sido ricamente abençoado pelas mensagens e estudos bíblicos postados pelo Pastor Ciro Zibord em seu Blog.
    Tenho indicado para vários amigos pastores, pois entendo que o Pastor Ciro tem tratado dos assuntos biblicamente, sem mágoas ou rancores.
    O ensino apologético é para quem tem coragem, com amor aponta o caminho bíblico e não se intimida com as afrotas.
    Ainda que de maneira inocente tenho deixado liberado os comentários em meu blog, entendo melhor agora porque outros restringem para publicação, apenas os que são liberados pelo proprietário.
    Repudio conscientemente, todo e qualquer comentário maldoso e danoso ao Pastor Ciro Zibord, até porque ele tem se exposto responsavelmente, assinando todos os seus posts, com os quais eu concordo plenamente em gênero, número e grau.
    Ciro Zibord não precisa e jamais precisará disso, porém, se fosse preciso, saibam que eu sou apenas um daqueles que assinariam com ele o que está em seu blog.
    O internauta que se aproveitou da abertura no meu blog para fazer tais comentários, com certeza é o mesmo ou faz parte do grupo que também me criticou quando não concordou com minha postagem sobre seu grupo preferido.
    Desculpem a ousadia, mas a resposta exige que eu diga o que penso.Como já dizia o ex-presidente da república Fernando Collor de Melo, "a verdade tem que ser dita, doela a quem doela", desculpem a séria brincadeirinha.rsrsrs.
    Quem faz comentários maldosos sem base bíblica e os não assina, em primeiro lugar não sabe o que diz, e em segundo, se acovarda na omissão de um anonimato irresponsável, que por si só já interpreta a falta de personalidade.
    Para finalizar, a palavra mais adequada para tais pessoas é essa:
    LAMENTÁVEL!
    O blog do Pastor Ciro, O Manhã com a Bíblia do Pastor Geremias do Couto e o Point Rhema que não está nem aos pés dos demais citados, e outros tantos sérios que coloco nos meus favoritos, são fóruns responsáveis de debate, conhecimento bíblico e crescimento espiritual, onde está permitido até a discordância, desde que a controvérsia tenha base bíblica.
    Tietagem, fã clube e idolatria, talvez tenham o seu lugar, mas com certeza não é aqui.
    Não considero este blog melhor do que qualquer outro, mas minha proposta não se afina com esse tipo.
    Articulistas também cortam na carne quando precisam criticar suas preferêcias pessoais, mas a Palavra de Deus está acima de tudo e de todos.
    Registro meus cumprimentos e os Parabéns ao Pr.Ciro Zibordi e seu blog.
    Soli Deo Glória!

    ResponderExcluir
  31. Pastor Carlos,

    Agradeço-lhe pelas palavras em meu blog; já publiquei-as com destaque. Mas fiquei atento, pois o anônimo maldizente e desocupado de plantão pode não estar sabendo "se esconder" tão bem assim... Eu já tenho um palpite de quem é...

    Bem, caro amigo, agradeço-lhe pela ajuda. Nós sabemos que, se não fosse o Senhor para nos proteger, seríamos prejudicados, pois pessoas assim, imaturas, com comportamento de fã, são capazes de tudo.

    Fique com Deus!

    CSZ

    ResponderExcluir
  32. MAPastor Carlos Roberto vc nunk ouviu falar de teatro ou coisa do tipo ,acho
    que vc não pode jugar à alguém dessa forma "por ter ficado de quatro "se a mente do povo de hoje não fosse tão poluída tenho certeza de que isso não estaria acontecendo,tenhu que respeitar a opinião dos críticos mas não deveria tanto assim.Vcs devem ser perfeitos também né ,confesso não sou fãde do Diante do Trono,mas se Deus a levantou para levantar povos com sua música expressão e a sua ministração se não fosse ela não passaria tanta unção para as pessoas do jeito que passa ,por cada palavra que vem de Deus que q sai de sua boca .O Senhor jesus fala que todo ser que respira louve a ele o adore ,adoração não é somente com a boca com os hinos ,louvores ,mas com o corpo Deus quer que nosso corpo seja seu instrumento ,então pastor ,não entenda como um sermão só aprenda a analisar melhor os fatos ,a final Deus fez os animais também não acho sinal amarelo pro diante do trono .SINAL VERMELHO PRA VC

    ResponderExcluir
  33. Sinal vermelho para os críticos

    ResponderExcluir
  34. é com tristeza que encontrei na internet, uma página que se dá ao trabalho de falar mal do trabalho dos outros, quem carrega em si a marca de cristo, tem uma visão tão maravilhosa do trono da graça, que não tem tempo para olhar para o lado e se importar, com o "rugido de leão" alheio,não perca o foco que é Jesus.Ele veio para nos trazer liberdade.
    Qto ao Pr Marco Feliciano, basta olhar para a sua vida e ministério
    Deus não é filho do homen para que minta, e sua palavra não volta vazia.que Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  35. Pastor Carlos, tive observando seus
    comentários sobre o Diante do Trono
    por enquanto vou ficar neutro sobre o assunto, pois também ja vi
    pregadores Assembleianos cometerem
    infantilidades em cima de púlpitos,
    e não é por causa de uma unica ação que vou condenar ou falar mal
    do Diante do Trono.
    Sou Assembleiano, filho de Assembleianos, neto de Assembleianos e bisneto de Assembleianos, mas não defendo
    placa de Igreja, defendo a palavra de Deus.
    Pastor eu olhei o seu perfil no blog e vc informa o seu signo (Libra) e mais alguma coisa (Javali) o que é isso??????
    Exijo uma explicação!!!!

    Att. Jeremias

    ResponderExcluir
  36. Caro irmão Jeremias!
    A Paz do Senhor!
    Agradeço sua generosidade em visitar meu blog e ainda comentá-lo.
    Seja sempre bem vindo.
    Em primeiro lugar, externo meu profundo respeito pela sua maneira de pensar.
    Ainda que tenhamos pareceres diferentes sobre o mesmo assunto, entendo que assim é que deve ser.
    Quanto ao grupo Diante do Trono, ressalto apenas que o título do artigo é SINAL AMARELO, de atenção e não VERMELHO de condenação.
    Quanto aos pastores ou pregadores assembleianos que apresentaram ou apresentam desvios doutrinários, já tive a oportunidade de responder perguntas aqui mesmo neste blog, às vezes até constrangidamente, porém, sem maquiar apenas por serem assembleianos e filiados à CGADB, da qual também participo.
    Quanto a sua exigência de uma explicação minha, o irmão está corretíssimo.
    Na condição de servo do Senhor Jesus e da Igreja, é minha obrigação fazê-lo.
    Para tanto sugiro a leitura de dois artigos postados neste blog no dia 29 de Junho, a saber:

    TIRANDO DUVIDAS SOBRE MEU PEREFIL NESTE BLOG,

    e ainda:

    E PECADO CONSULTAR HOROÓSCOPO.

    Se porventura, não fui claro o suficiente, tenha liberdade de escrever-me, deixando seu comentário no próprio blog, ou escrevendo para o seguinte e-mail: carsavis@superig.com.br.

    No amor d'Ele, que quer cima de tudo nossa comunhão.
    Pastor Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  37. Caro irmão Jeremias!
    Para a Glória de Deus, hoje, 28.09.2007, conseguí tirar do meu perfil o que me incomodava e também a alguns visitantes, que era a descrição de signo e zodíaco nas minhas informações.
    A título de colaboração, se alguém tem blog e está com o mesmo problema, é só não digitar a data de nascimento deixando-a em branco.
    Pronto!
    Some tudo!
    Graças a Deus

    ResponderExcluir
  38. Caro Pastor.
    A Bíblia fala sobre a unção dos quatro seres, se é unção porque não podemos recebe-la? Acredito na palavra e no poder do Espírito Santo e não duvido de suas manifestações, Ele se manifesta como quer. Não me preocupo com o que os outros vão pensar, mas tenho o cuidado e temor a presença de Deus. Creio que o DT é um Ministério que também age assim, se nos preocuparmos muito acabamos limitando Seu poder, não quero ser alguém servido pelo Espírito e sim servi-lo. Que Deus o abençoe, paz!

    ResponderExcluir
  39. quem vcs pensam ser? Por acaso Deus? ñ percam otempo de vcs pra falar mal da vida dos outros. DEPOIS DIZEM SER OCUPADOS!!!! mais sempre encontram um tempo pra falar mal da vida alheia!!!!!!!!vão rever seus conceitos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. A Paz do Senhor amados!

    Vi muitos comentários a respeito da situaçao do DT.
    Só queria dizer algo aqui.
    Qtos de nós temos pleno conhecimento de todas as coisas?
    Qtos de nós sabemos agir realmente proféticamente?
    Os profetas no A.T. fizeram coisas absurdas aos nossos olhos.
    Até andar nu ja ocorreu.
    Nao defendo ninguem, nao discordo ou concordo com ambas as partes.
    Só acho que realmente há algo ha mais de Deus para a nossa naçao e temos que estar sensíveis para agir conforme a vontade de Pai e do seu Espírito.
    Pelo belo trabalho até hj do DT eles continuam sendo minha referencia de Louvor e Adoração.
    Isso nao desabona os amados e a Ana Paula, pois vimos somente algumas partes do video (sao reais sim)mas nada melhor que deixar tudo nas maos de Deus.
    Um dia, todas as coisas que nós nao temos explicaçao serao explicadas.
    Tomemos cuidado até em alertar aos amados, dúvida tbm nao vem de Deus.
    Fiquem na paz!
    ps: se alguem quiser conversar mais podem add meu msn...uguigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. oi,entao pr.as referencias biblica colocadas nao é respaldo com o acontecido.pois timotio 4-1 fala de doutrinas de demonios e 2joao 8 em diante diz sobre doutrinas de Deus colossences 2-16 em diante doutrinas de homens e nessas tres doutrinas temos de estar na de Deus aquela q tem o pai e filho.comparar o DT com vz.da verdade tbm nao tem nada a ver pois um é igreja de Deus e outro ceita.e tua colocacao me faz lembrar de mical que se escandalizou ao ver davi tirando as vestes e dançando em voltar da arca .falo aqui do japao e tenho um filho de 10 meses e gostaria de testemunhar q nw sou fa do DT. mas qndo vi o meu filho assistir o dvds das historinhas biblicas vi o qnto Deus se alegra por este trabalho e a verdade dita neles ,inclusive este q fala sobre noe q tbm fez algo q foi vergonhoso e isto depois de 100 anos fazendo a arca e pregando sobre o diluvio e fez tudo de acordo com o Senhor.mas um dia tomou um vinho a mais e nem precisa falar o q aconteceu. inclusive com os seus filhos q situacao!! voltando a falar sobre meu filho nao tem dvd ou musica ou louvor q chame mais atencao é so colocar e ele para o q esta fazendo e presta muita atencao.fico muito feliz por isto.mas me intristeço ao ver essas richas ministerial plo q vi o pr. é da A.D. este deveria ser um dos maiores ministerio no mundo hj. se nao ficasse confundindo esssa tres doutrinas citadas acima pois no passado deu tudo ao diabo e agora nao consegue pegar de volta ex.ritmos guitarra, tv e etc.lamento por esses alertas si amarelo ou vermelho mas gostaria de lembra q o amarelo simboliza o leao e o vermelho o sangue de Jesus.e tbm li tudo o q foi postado aih no blog mas,nao vi ninguem falar da letra do louvor no qual ela estava naquela posicao,inclusive la no céu segundo diz em apocalipse sobre o 24 ancioes e em que posicao eles estarao?creio q esta havendo um apologia contraria confundindo o susseso de uns com o anonimato de outros ,Jesus disse q quem nao é contra nos é por nos. e o inimigo nem precisa fazer nada ele so fica olhando nos,os cristaos q achamos q somos vitoriosos em tudo.e msmo q a biblia afirme isto somos mais q vencedores em Cristo.mas nesses momentos de discordia colocando a mente humana talvez cheia de doutrina e preceitos de homens como vi muitos aih no blog.francamente pr.vejo que se fechar este blog Deus vai se alegrar mais com todos nos,pq queremos ser alguma coisa mas realiadade é q nao somos nada sem a for pla mao do Senhor e isto nao bate com gl.5-16 em diante.e tbm tito3-9. -------------- o meu endereço é santikoejaime@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. oi,pr. aqui esta o endereco no qual ela fala a respeito do desta gravaçaohttp://www.geracaodt.com/gdt/index.html

    ResponderExcluir
  43. «Paz!Acessei por acaso este blog, e confesso que fiquei muito chocada com os comentários. É verdade que nós devemos ficar alertas as heresias, mas muito antes de fazer críticas dessa natureza acho que devemos ter cuidado com aquelas pessoas que tem sido ganhas através dos diferentes ministérios. Imagine que através do DT ou pregações do Pr. Marco Feliciano, ou seja lá quem for, alguém tenha tomado a decisão de aceitar a Jesus ou voltar para os braços do Pai, e derrepente, tal como eu, abre um blog como este onde pessoas( que a princípio mostram-se entendidas em questões teológicas,porque se têm titulos de Pastor, subentendo que devem conhecer de Bíblia e passado por uma formação teológica) dizem que estes têm pregado ou ensinado heresias.Se entre os conhecedores da matéria há este alerta amarelo, quem sou eu pobre ovelhinha do rebanho, pra discutir teologia. E aí começam as dúvidas: será que aquilo que eles ddisseram sobre Jesus é verdadeiro, será que dá pra crer em Deus completamente como eles nos ensinaram.
    Pretendo com isso alertar, aos comentaristas deste blog, por favor não contribuam para que mais pessoas se percam e duvidem do evangelho, por causa dos vossos comentários. Se alguma coisa estiver mal com algum ministério, como filhos de Deus que vocês são, orem a Deus para que sejam aniquiladas todas as obras do diabo, oa invés de fazerem comentários abertos.Até parece que vocês têm prazer em falar mal dos outros. A Bíblia não diz que se o seu irmão pecar chame-o em particular e só em último caso é que o leve aos ministros e se mesmo assim ele não aceitar então o considere herege?Estes vossos comentários estão a matar a fé de muita gente, Deus pode vos pedir contas pelo sangue de muitoS

    ResponderExcluir
  44. Caros internautas,

    A Paz do Senhor"!

    Considerando que esse blog não tem o objetivo de prejudicar qualquer pessoa ou grupo, à guisa de trnsparência, vou postar aqui, parte da entrevista concedida por Ana Paula Valadão Bessa, líder do grupo DT, na qual se manifesta e dá sua versão sôbre a apresentação em Anápolis-Go, que causou polêmica nos meios de comunicação, e aqui neste blog.

    "A respeito do episódio de Anápolis, como você descreve o momento, e como você vê as críticas das pessoas sobre isso?

    Pra. Ana Paula:

    Nós chegamos em Anápolis dias antes e participamos de um evento em uma igreja, aonde reunimos pastores e líderes. Durante esses dois dias anteriores à ministração eu já estava em sintonia com o Espírito Santo, buscando ali no local a direção de Deus pro evento, e algumas pessoas com as quais eu conversei foram testificando as impressões que vinham ao meu coração: o que vinha ao meu coração é que Anápolis, apesar de ser uma cidade com grande número de evangélicos percentualmente, era uma cidade onde a Igreja estava muito ferida e muito enfraquecida. O Senhor foi falando comigo que a mensagem para aquela noite seria de encorajamento. Na noite anterior eu tive oportunidade de impor as minhas mãos sobre uma moça - eu não sabia a história dela - mas eu via uma angústia de morte tão forte, e depois eu soube que ela é filha de pastor, casou com um pastor, a igreja dela passou por uma divisão tão terrível que ela não tinha mais vontade de viver de tanta decepção, eu vi aquela angústia de morte sobre o coração dela e enquanto nós orávamos ela foi liberta! O Senhor então falou pra mim que aquilo era um sinal do que ia acontecer no dia seguinte.

    "Eu tenho certeza do que aconteceu ali, e eu tenho respaldo da Palavra" "Eu não vou agradar a todos, mas eu tenho convicção daquilo que aconteceu"

    Durante a ministração em Anápolis o Senhor foi trazendo palavras de ânimo, palavras de encorajamento, e houve um momento que surgiu um cântico espontâneo maravilhoso: "como um leão, um cordeiro e um leão". E entre as partes cantadas eu fui entregando palavras que diziam que nós ainda iríamos ser como o Senhor Jesus é, ele é o Cordeiro e o Leão.
    O Cordeiro no sentido de se entregar, uma ovelha muda perante os seus tosquiadores, uma pessoa que não revida, que oferece a outra face, que se humilha como o Senhor se humilhou, tendo o mesmo sentimento que houve nele; mas também como um Leão, ousados, com intrepidez, corajosos, não intimidados, não acovardados, e sabendo que mesmo em circunstâncias em que parece que nós estamos perdendo, nós estamos ganhando. O apóstolo João quando olhou pro Trono ele viu o Cordeiro como que sido morto, a palavra diz que quando ele olhou novamente era um Leão assentado sobre o Trono. Nós sabemos que o Senhor Jesus ali na cruz não estava perdendo, ele estava ganhando, e foi sobre isso que eu estava ministrando.
    Durante toda a ministração, até esse momento, nós sentimos uma atmosfera espiritual muito pesada, por mais que as pessoas estivessem participando. As forças faltavam ao meu corpo, eu tinha que me esforçar todo o tempo. De repente nós começamos a celebrar, o Espírito Santo começou a mover de uma maneira entre nós, e eu comecei a saltar de uma maneira diferente, eu não estava mais me esforçando, rompeu, sabe quando nasce a criança? Foi essa a sensação que eu tive: que a mensagem que nós tínhamos que entregar estava liberada. Eu comecei a saltar, e numa dessas vezes que eu saltei eu cai e já me vi de quatro.
    Na hora eu pensei "Deus, acabou, o que que vão dizer de mim?", eu sabia que aquilo ali não seria compreendido por muitos, mas eu estava tão imersa naquele mover do Espírito, naquela mensagem que estava sendo transmitida, que eu obedeci, e eu comecei a andar como um leão, e sabia muito bem que estava andando como um leão, transmitindo uma mensagem.
    Quando acabou, eu pensei "Deus, que que vai acontecer agora?
    Ainda temos tantas coisas a fazer nesse culto", mas eu fui muito encorajada, porque quando acabou aquele momento, que eu me levantei, eu ouvi um brado de vitória que eu não me lembro de um brado tão forte.
    E nós prosseguimos com a ministração.

    "Esse escândalo é algo que eu não gostaria de ter causado, nunca, jamais" "Não queremos que as pessoas fiquem confortáveis no nosso evento"

    Eu não sei quem estava ali que filmou e colocou na Internet e causou um rebuliço tão grande, porque as pessoas assistem poucos minutos de uma coisa que tem todo um contexto. Mesmo que alguém que estava lá possa não ter entendido, porque talvez sejam pessoas que não têm a mesma linha teológica, as vezes são pessoas que muitas vezes em suas próprias igrejas não tem tanta liberdade de se expressar (não quero dizer que é pior ou melhor). Mas quem estava lá pelo menos presenciou o contexto, quem assiste pela Internet vê só um pedacinho.
    Eu sei que eu não vou conseguir agradar todas as pessoas, e eu não posso voltar atrás e dizer que eu errei, eu tenho certeza do que aconteceu ali, e eu tenho respaldo da Palavra: muitos profetas na Bíblia agiram entregando uma mensagem através de uma encenação, através de um teatro. Praticamente todos os profetas: Isaías, Ezequiel, Jeremias, nós temos muitos exemplos de atos que traziam uma mensagem.
    Eu não vou agradar a todos, mas eu tenho convicção daquilo que aconteceu, tenho o respaldo da Palavra.
    O que eu posso pedir perdão, é porque através do vídeo colocado no YouTube muitas pessoas foram escandalizadas por não conhecerem o contexto, não tinham acesso a mim, pouquíssimas pessoas me perguntaram, mas elas têm coragem de ouvir de outros e acreditar no que ouvem, no que lêem.
    Esse escândalo é algo que eu não gostaria de ter causado, nunca, jamais, mas eu não posso voltar atrás dizendo que aquilo que aconteceu foi errado, de maneira nenhuma."

    Postei aqui o que de fato interessava e tem a ver com o artigo principal, a entrevista em sua totalidade vc. encontra no seguinte endereço:

    http://www.geracaodt.com/gdt/index.html

    ResponderExcluir
  45. Muito bem...Pr. Carlos..
    Se o seu proposito era tumultuar, vc conseguiu...
    Muitas coisas me parecem boas, mas nem tudo me convem.

    Não precisava disso...
    O Sr, Acaba sendo julgado pela sua atitude na mesma proporção, seja correto ou não.

    Deus abnçoe.

    ResponderExcluir
  46. Prezado Willians Rodrigues e demais internautas visitantes deste blog.
    A Paz do Senhor!
    Acredito que em qualquer momento quis tumultuar absolutamente nada.
    Repeti várias vezes em respostas a comentários, que em momento algum dei sinal vermelho ao DT, no entanto, os blogs existem exatamente para isso, para que possamos expor nossa linha de pensamento, e veja que abri para os comentários sem qualquer censura, o que poderia até fazer, como muitos o fazem, postando apenas os comentários que lhes interessam.
    Expus meu pensamento em um espaço, administrado por mim, pela misericórdia de Deus, e ainda o liberei para que qualquer pensamento contrário fosse exposto.
    Reafirmo meu pensamento de cuidado com referência ao grupo, para aqueles que pensam como eu.
    Postei parte da entrevista concedida pelo DT no diz respeito
    a polêmica, lembrando que quem entrevistou a líder do DT, não fui eu, muito menos alguém ligado a este blog, o que deixa claro que a polêmica de fato existe, porém, em uma atitude de comunicação democrática, assim como liberei qualquer comentário, postei também a sua defesa.
    Como a defesa gira em torno do que é sobrenatural,de uma direção do Espírito Santo, como ela coloca, fica claro que é algo para ela, não se deve transformar em regra geral ou doutrina, ou mesmo costume generalizado, como muitos começam a fazer, considerando a projeção do grupo.
    Continuo pensando a mesma coisa, no entanto, como o assunto já foi amplamente debatido, na condição de administrador desse blog, dou o assunto por encerrado e peço a Deus que me abençoe e a todos quantos aqui postaram seus comentários, sejam eles a favor ou contrários.
    Quanto ao julgamento por parte dos outros, faz parte de quem se manifesta, seja o DT ou eu ou qualquer um, ainda assim termino essa série de comentário dizendo:
    Louvado seja o nome do Senhor.

    ResponderExcluir
  47. GOSTO MUITO DO TRABALHO DO DIANTE DO TRONO E PRINCIPALMENTE DA ANA PAULA POR ELA SER UMA PESSOA SENSÍVEL A DEUS,SUAS MÚSICAS SÃO LINDAS E AS LETRAS SÃO MESMO INSPIRADAS NA PALVRA DE DEUS,CONFESSO QUE FIQUEI MEIO PERPLEXA AO ASSISTI O VIDEO DE ANAPÓLIS,NÃO ENTENDI QUAL FOI AO PROPÓSITO DESTE ATO,MAIS NÃO CABE A NÓS JULGA-LA E SIM ORAR POR ELA,POIS É NOSSA IRMÃ EM CRISTO,E FICA MUITO FEIO PARA NÓS COMO CRISTÃOS,FALAR MAL DE NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO.ANA PAULA ESTOU ORANDO POR VOCÊ,FIQUE NÃO DIREÇAO DE DEUS POIS CREIO QUE EM BREVE ELE TE EXALATARÁ SOBREMANEIRA PARA CALAR A BOCA DOS CALUNIADORES.FIQUEM NA PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  48. acho uma vergonha ,gerar uma coisa tão boba como se fosse algo tão espetácular e demonioco,meu Deus atire a primeira pedra quem nunca errou ,é pecado oque ela fez? oque eu sei é que aos adultéros gutões e etc etc não erdará o reino de Deus, nos comemos comemos ,verdadeiros clutões, e achamos no direito de falar da vida alheia ,tiraremos a trave do nosso olhoprimeiro

    ResponderExcluir
  49. Pastor Carlos, que é você pra dar sinal amarelo a alguém?
    Isso é obra do Pai!

    ResponderExcluir
  50. A Paz do Senhor!!!
    (jah que aqui vi muita pouca paz)

    Boa tarde a todos!!!

    Irmãos, me perdoe o comentario, mas sera que nao existe ninguem la no "mundo" para se ouvir falar de Jesus, e todos resolveram vir a esta pagina para discutir a vida dos outros???
    Qual a diferenca do que voces estao fazendo com os programas de fofoca da televisao, revistas, radio etc... O ator da novela tal nao pode fazer nada que jah vira noticia, a cantora tal nao pode sair ali, que jah vira noticia... Assim estao voces... cuidando da vida dos outros... Usando versiculos para se justificarem...
    Amados vamos nos amar, vamos nos suportar em amor... se vermos alguem "caindo" devemos orar por eles, e nao apenas tacar pedras, para destrui-los.. quem achamos que somos.... me deixe contar uma historia que aprendi esses dias

    "Em certa paraolimpiada em seattle, nove atletas se preparavam para os 100 metros rasos, apos o sinal de partida, um deles caiu, e saiu rolando e chorando pelo chao, ao ouvir o choro do companheiro, todos os demais foram parando, virado e vendo-o caido no chao, voltaram-se para ajuda-lo. uma das competidoras, deu um beijo no atleta que havia sofrido o acidente e disse, que ele jah estava curado... entao, todos o levantaram e foram caminhando juntos ate a linha de chegada. levando o local a uma explosão de alegria, aplaudindo aos atletas por longos minutos.

    Conclusao: devemos fazer isso tambem. Ao inves de atirar pedras, estender as maos. Sera que eh tao dificil isso??
    Ou será que nós assembleianos, somos tão certinhos, que conseguimos dicernir de uma forma tão brilhante o bem do mal.

    Pense nisso. Devemos sim, tomar cuidado com as heresias e seitas existentes em nosso meio, eu proprio sou o defensor da sã doutrina. mas será que podemos sair dando sinais verdes, amarelos, vermelhos, etc??

    Lembrando que as principais pessoas que atiram pedras no DT, sao aquelas que mais cometem erros. Pois conseguem enchergar o cisco no olho dos outros e nao enchergam a trave nos seus proprios olhos... Engolem camelos, como por exemplo: permitindo que musicas do voz da verdade (seita unicista) toquem nas suas igrejas, e agora veem ate aqui para engasgar com mosquitos????

    Irmãos, aqueles que estao em pé,olhem para que nao caiam....

    meu msn eh: eversonpiva@hotmail.com

    fiquem com Deus na paz do Senhor Jesus

    com amor em Cristo


    Everson

    ResponderExcluir
  51. A postagem feita pelo senhor já está clara e mais do que explicada. Parabéns. Trago uma ponderação: tudo isso se dá ao modismo das chamadas "novas unções". Já imaginou em uma igreja todos recebendo esta "unçao do leão"? Todos andando de quatro pelo templo? os visitantes entederiam? atrairíamos pessoas a Deus com isso?
    “Todo chamado têm um propósito central: Atrair as pessoas a Deus”. (Pr. Gustavo Bessa)

    “Uns-ção e outros não-ução”. (Desconhecido)

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde.... acho muito amis preocupante o G12 que esse ministério prega, e a tatuagem da Nívea Soares!!! do que esse video!

    ResponderExcluir
  53. Que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco!
    Mesmo passado muito tempo dessa polêmica gostaria de deixar meu comentário:
    Pastor, tive o privilégio de estar presente no dia em que foi gravado o vídeo, digo privilégio, não pela presença do Diante do Trono (idolatria), mas sim pela a unção e a autoridade que a Pastora Ana Paula Valadão teve e fez a diferença em muitas vidas naquela noite em nome de Jesus!
    No exato momento em q foi gravado o vídeo, estávamos tão cheios do Espírito Santo que nem pudemos ver alguma malícia. Assistindo esse vídeo isoladamente hoje, pude notar que olhando com meus olhos carnais, seria loucura ou algo não "legal".
    Naquela noite muitas pessoas receberam os dons do Espírito Santo e contemplaram a glória de Deus naquele lugar.
    Não concordo em julgarmos certas atitudes. Pois se nem Jesus nos julgou, q autoridade teríamos?
    Ainda mais julgar o caráter ou a situação espiritual de alguém em um vídeo de apenas 1 min e 32 seg.
    Temos que ter cuidado ao criticar certas pessoas, pois podemos perder uma alma, por conta disso.

    Ass: Mariana - Anápolis/GO

    ResponderExcluir
  54. Meu querido e desinformado amigo, você disse que o conjunto Voz da Verdade começou a cantar e logo depois eles criaram a igreja. Se você for mais coêrente em suas informações você saberá que o ministério tem cinquenta anos e o grupo trinta. falou!!! há, e a propósito eles são uma benção.

    ResponderExcluir
  55. Caro comentarista anônimo!
    Graça e Paz!
    Obrigado pela visita e comentário nste blog.
    Obrigado também pela informação postada, isto faz jus ao comentário aberto neste blog.
    Independente do que achamos do grupo, toda verdade sempre é muito bem vinda aqui.
    Não tenha receio de se identificar como eu.
    Aqui podemos até discordar no campo das idéias, mas não abro mão do respeito e do amor cristão que deve reinar entre nós.
    Um grande abraço!
    Pr. arlos Roberto

    ResponderExcluir
  56. Pastor cuidado com as palavras que vc posta neste blog, ore a Deus e peça a ele unção para o seu ministério pois garanto que o seu ministério não é capaz de fazer aquilo que o diante do trono realiza.

    ResponderExcluir
  57. Perplexa

    Graça e Paz Pastor,

    Acabo de assistir o video e estou chocada com o que acabo de ver, enfim precisamos orar uns pelos outros, e que Deus tenha misericórdia de todos nós, e que ele nos dê dicernimento.

    ResponderExcluir
  58. Eu fico imaginando o dia do Julgamento (se é que algum de vcs que comentaram neste blog vão, e eu duvido muito que vão mesmo...)fico imaginando se algum "irmão" ficar olhando para o irmão do lado e pergunta qual a sua congregação? ... Imagina se o "irmão" do lado fala que é da igreja universal ou adventista ou então até católico (O "irmão" que fez a pergunta e capaz de reclamar com Deus e argumentar o que este "impio" está fazendo na fila do julgamento...) e bem capaz de perguntar tambem onde fica o "espaço" da sua congregação, pois se considera mais Santos que os outros que estão sendo julgado... ou melhor ainda, "não me misturo com esta gentalha"
    Mais uma coisa, Antes de falar mau da minha pessoal ( e pelo que vi neste blog , adoram jogar pedra nos outro) me incluo na lista dos que não vão ser chamados, pois sou tão pecador quanto vcs!!!

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de deixar este recado:
    Jesus disse: "Que pelos frutos se conhece a árvore; se a árvore for boa, produzirá bons frutos, e for má, produzirá maus frutos..."
    O Ministério Diante do Trono, são irmãos conhecidos no Brasil e fora dele. Muitas vidas têm se convertido por causa das músicas, unção, santidade e vida de Deus contida neste ministério.
    Então eu pergunto: "E aqueles que os julgam, preocupam-se com as vidas perdidas?"
    Jesus também disse:"Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos medirão também." Mt.7:1-2
    "Não julgueis segundo a aparência, e sim, pela reta justiça." Jo 7:24
    Vocês já leram estes versículos?

    ResponderExcluir
  60. Querido Pastor sou nova convertida e tenho me empenhado muito no estudo da palavra de Deus,li o seu comentário e me senti tocada em opinar.O Senhor não acha que o mundo ja tem pessoas,inescrupulosas o suficiente,que andam defamando o povo de Deus?Porque não se preocupar em orar por esse ministério ao invés de critica-lo,pode me sitar alguma passagem biblica onde jesus julga alguem? Por acaso esqueceu-se de Maria Madalena,da prostituta que foi buscar agua no posso?Acaso sabendo Jesus que seria traido por Judas o apontou?Esqueceu-se de varios homenens da biblia pecaram, e nem por isso,foram julgados,cuidado pastor,a sua atitude pode agora estar fazendo com que muitos novos convertidos voltem para o lugar de onde vieram, a viver na podridão é melhor viver no mundo,ja penssou q vai ter prestar contas contas,pelo que esta divulgando e pelas almas que vão se perder? Se a coleografia fere a princípios bíblicos o senhor não sinalizou para isso,lembre-se que Jesus disse ai daquele que tocar em um unjido seu.Lembre-se cada um terá que dar conta dos seus atos,portanto essa atitude não o fere preocupe-se em ganhar almas para Jesus,com os que estão perdidos cedentos da palavra de Deus e não de picuinhas, eu estava fazendo uma pesquisa biblica e não a encontrei? Que tal começar a investigar mais e vai descobrir que o diabo tem plantado homens que se dizem escolhidos de Deus para tarzer a dúvida e a descordia entre os seus escolhidos.

    ResponderExcluir
  61. È bom que algeum diga a Ana Paula Quasedeusavaladão que para tudo há limites, até para bizarrice, e inventar esta agora sem base nehuma nas escrituras que nunca mandou ninguem adorar a deus imitando animal é até pecado, só queria v~elos imitando a aguia e voando de verdade. E tem mais, na biblia se refere aos quatro seres viventes adorando de forma inteligivel e não rugindo e etc. E se vcs analizarema s escritura o que não é pratica desse povo, verão que Ha referencia de leão tambem para satanás o qual a palavra diz que vive em nosso derredor rugindo que nem leão procurando a quem tragar , maIS ISSO SÓ SABE QUEM FREQUENTOU ESCOLA BIBLICA. Agora é só aguardar qual será a proxima bizzarrice desse povo, pelo menos talvez a Ana paula tenha se tocado e de seu grupo de quase Querubinsmusicos não apareça mais nada do tipo, era tão bom quando antigamente eles apenas cantavam.

    ResponderExcluir
  62. Olá meu amado pastor eu gostei muito dessa matéria no seu blogger sobre nós estarmos vigiando de olho no sinal amarelo com relação a essas heresias tais como:unção do leão,unção do cai cai dentre outras heresias que o diante do trono vem disceminando no brasil e no mundo,como eu também sou pastor e tenho acompanhado algumas mentiras e enganos diabólicos que muitos pregadores que se dizem serem de JESUS vem propalando não só no brasil como em outros paises,sei que já estamos vivendo o tempo do fim e temos que ficarmos atentos para as heresias do diante do trono e outros heréticos de plantão nos púlpitos das igrejas e também nos palcos supostamente evangélicos,gostaria inclusive pastor carlos roberto silva que o senhor me respondesse qual é o posicionamento dos senhores da cúpula da igreja assembléia de DEUS no brasil com relação ao mover do cai-cai,danças em mistérios,pessoas arrebatadas que sairam de si e coisas desse tipo,inclusive aqui no estado da bahia tá um mover dizendo eles que é do ESPÍRITO SANTO,onde muitos pulam ,caem,rodopiam,estrimilicam,ficam se batendo uns com os outros,eu quero que o senhor me envie por gentileza qual que é o posicionamento de vocês com relação a esses comportamentos da carne ou diabólicos,a igreja onde eu sou pastor tem um programa de rádio aqui em salvador - bahia onde nós procuramos combater veementemente essas práticas anti-bíblicas,temos outros pastores também de outras igrejas que estão combatendo as heresias dos supostos pastores e bandas gospel que ensinam o erro ao povo,aqui na bahia meu amado várias igrejas evangélicas já começaram a se posicionarem contra todo e qualquer tipo de ensino que não esteja na bíblia sagrada, A PAZ E A GRAÇA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  63. Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco!

    Quero apenas expressar a minha indignação acerca deste tema, tenho aplicado muito meus estudos sobre seitas e heresias, infelizmente grupos "evangélicos" tem se infiltrado sorrateiramente copiando o evagelho de cristo. Tenho visto muitas musicas do DT,voz da verdade sendo cantadas pelos jovens da denominação que sou membro,sendo eu um joven também tenho uma certa tristeza mas ao mesmo tempo é o que me da força para a cada dia mais lutar contra e tentar abrir os olhos daqueles que se encontra com essas escamas, meu pai PR.Rômulo tem me dado este apoio e suporte para estudos, Jesus Cristo nos ensina claramente em suas gloriósas estupendas palavras em João 8.32 "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" alguém poderia pintar um lirio ou mesmo dourar o ouro depurado? Em Gálatas 1.9 Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Então qual seria este novo mover?! ou esta nova unção que subliminarmente esta engajada neste meio? Deus é perfeito e não podemos enfeita-lo, é o que enchem os olhos do povo que perece por falta de conhecimeto, que no grego "conhecimento" é relacionar ou relacionamento, comunhão, e que muitos não tem com Deus e por isso não tem o discernimento e nem embasamento para desmarcarar estes supostos ministros de Justiça, em 2Co 11.14 "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."
    Mas fico feliz que ainda tem homens e mulheres dispostos a lutar contra estes ventos de doutrinas engandoras.
    agradeço e vamos orar continuamente sempre acerta deste tema, para que o nome de Deus seja glorificado e honrrado em toda a terra pois Deus é unico digno que receber toda glória.
    Éverton Seraphim 19 anos

    ResponderExcluir
  64. Amado Pastor que comentário mais infeliz. Tão infeliz que trouxe naté mesmo dúvida de doutrinas bíblicas entre os irmãos,sobr4e libertação das cadeias espirituais que nos prendem e nos afastam do nosso Senhor!Conheço de perto todo o trabalho do DT e nunca em todo omomento os vi cometendo qualquer delito contra a Palvra,até porque devemos nos lembrar que estamos falando de uma igreja tradicional que é a Batista, asim como outras tradicionais que efetuam atos proféticos que realmente aos olhos humanos nós não entendemos e isso não nos dá o direito de deixálos expostos.São homens e mulheres de Deus que lutam e batalham pelo o nosso país no mundo espiritual,para que a nossa geraçao futura não se esqueça de quem é o Deus de Israel.Quanto jovens no meio da prostituiçao, da lascívia náo não vemos? E quantos são filhos de pastores e líderes.Quantas traições não vemos em nosso meio, pessoas que entram na migreja que precisam de auxílio, chegam machucadas e amarguradas, sujas na igreja que se diz do Senhor e são rejeitadas? Creio que muitas igrejas ainda hoje não aceitariam homens vestidos de mulher na igreja,por pura discriminação. Porém igrejas como a Batista da Lagoinha (D.T) tem feito trabalhos excelentes na india com moças que estão na prostituiçao e foram rejeitadas pela a sociedade, o Ministério Jeova Nissi, trabalha fortemente com fovens na mesma condição aquei no Brasil( dois queis foram estuprados violentamente por pessoas que jamais desconfiariam) além de abrirem o projeto escola na Àfrica, sendo que o líder do grupo deixa claro em um de seus vídeos que era homossexual,e a primeira pessoa que confiou nele foi o seu pastor , que investiu que acreditou nele. o Ministério Fernanda Brum e Nívea Soares tem o mesmo seguimento de apoio a estes jovens , homens, mulheres e crianças dos quais ninguém quer saber. Sou de uma igreja tradicional e Deus me livre se eu abrice a minha boca para se leventar contra qualquer liderança, pois para quem não sabe Ana Paula é pastora e não só isso ela tem amor a Palavra e nunca desrespeitou qualquer autoridade ou seus irmãos. E segue o mesmo para os exemplos citados acima.
    Temos muitas almas preceisando de nosso apoio, e digo os nossos pastores e líderes são os mais necessitados, pois estão na linha de frente da batalha, assim como o senhor pastor que também já foi muito humilhado e até mesmo constrangido por ter que dar explicações a outras pessoas ´por ordem dada do Senhor Deus. Foi assim com os profetas antigos e é assim nos dias de hoje,as pessoas só dão valor aos proefetas do Senhor e reconhecem o seu trabalho quendo eles morrem, quando estão na terra , são humilhados , os chamam de feiticeiros como os religiosos fizeram com Jesus, Sabiam tanto da Palavra mas chamaram Jesus de feiticeiro. E eu tenho a nítida convicçao que na sua vida não é diferente, pois vc é profeta do Senhor, então pastor vai aí o meu apoio ao seu ministério, parede se esconder por medo do povo , vista a camisa e vai a luta pela a boa causa.É melhor ser desprezado aqui na terra do que no Céu. Não faça como Saul.Shalom

    ResponderExcluir
  65. Pastor Carlos Roberto,

    Fazem mais de dois anos de seu texto e pelo visto, o grupo Diante do Trono foi de mal a Pior.

    Veja bem, essa semana, Novembro de 2009, publiquei o texto, "Diante do Trono e a perda do caminho", segue abaixo o link:

    http://encontrobiblia.blogspot.com/2009/11/grupo-diante-do-trono-e-o-tempo.html

    E, meu Deus, como é difícil fazer uma crítica construtiva a este grupo, até parece que o mesmo é feito de ouro e por isso, são os intocáveis da fé cristã!

    Basta que voltem pelo caminho tortuoso e estranho escolhido por eles. Penso que alguns que aqui comentaram, já devem até ter mudado de idéia quanto a discordância de seu texto, isso se realmente fizeram uma análise das posturas tomadas por este grupo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  66. SÓ POSSO DIZER QUE SINTO MUITO MESMO PELA GRANDE FALTA DE CONHECIMENTO DE DEUS E HUMILDADE ESPIRITUAL DA MAIORIA, INCLUSIVE O AUTOR DESTE BLOG.
    TODOS OS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, SÓ DEMONSTRAM INVEJA.
    IRMÃOS, SE É QUE REALMENTE POSSO LHES CHAMAR DESTA FORMA, NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE DEUS NÃO SE LIMITA A UMA CAIXINHA DE FÓSFOROS, QUE PODEMOS ACENDER QUANDO QUISERMOS OU PRECISARMOS, A SUA PALAVRA DIZ QUE NOSSA MENTE NÃO PODE ALCANÇAR, NEM SEUS PENSAMENTOS, MUITO MENOS SEU PODER, E SUAS FORMAS DE AGIR.
    SÓ DESEJO QUE NENHUM DE NÓS JAMAIS ESQUEÇAMOS QUE O ÚNICO PECADO QUE NÃO TEM PERDÃO,É A BLASFÊMIA CONTRA O SANTO ESPÍRITO DE DEUS, E QUE BLASFEMAR, É ALEGAR QUE AS OBRAS, PODER E ATUAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO NA VERDADE NÃO O SÃO! QUEM SOMOS NÓS PARA DIZERMOS O QUE DEUS DEVE OU NÃO DEVE, PODE OU NÃO PODE FAZER?!? NÃO LHES PARECE PRESUNÇOSO DEMAIS, IMAGINAR QUE SÃO CAPAZES DE CONHECER A MENTE DE DEUS EM TODA A SUA ESSÊNCIA??? OU ALEGAR QUE ISTO OU AQUILO NÃO PODE SER VERDADE PORQUE NÃO ESTÁ NA BÍBLIA? SE O PRÓPRIO CRISTO FALOU, QUE MUITAS COISAS NÃO FORAM E E NEM SERIAM ESCRITAS PORQUE NEM TODO PAPEL DO MUNDO NÃO CABERIA! OU SERÁ QUE JESUS NÃO TEVE ADOLESCÊNCIA NEM JUVENTUDE, PELO SIMPLES FATO DE A BÍBLIA NÃO RELATAR?
    PESEM NISSO!!!

    ResponderExcluir
  67. ola a paz do Senhor concordo com algumas criticas mas por que ao inves de criticar por que ñ somente orar a palavra do Senhor diz Em Tiago 3:6 - Este versículo fala de um órgão em especifico que hoje é uma das causadoras deste mal que traz danos a vida de pessoas que fazem seu trabalho com seriedade. O versículo diz: A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno. E por isso tenha muito cuidado quando falar com as pessoas ou das pessoas, nossa língua precisa ser domada, pois está cheia de peçonha mortal e da mesma forma que da boca pode proceder bênção, também procede maldição. Agora em Tiago 4:11 diz: Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Assim! Quem nos somos para julgar nosso irmão, ou para falar mal do pastor, do obreiro, do missionário ou de qualquer outra autoridade instituída por Deus? Já no versículo 17 do capitulo 4 de Tiago ta escrito que; Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. E no versículo 16 diz toda glória tal como está é maligna. por que estou falando isso? pois aquele que observa pouco faz muitas vezes pensam que são santos ou adoradores e ficam olhando e criticado o trabalho de Deus ,mais esses são aqueles que veram os adoradores subindo ,pois o SENHOR NÃO ESTAR A PROCURA DE OBSERVADORES MAIS SIM DE ADORADORES aquele que critica seu irmão não estar aborrecendo nem criticado a ele mas sim a cristo.....

    ResponderExcluir
  68. É COM MUITO PESAR QUE DIGO TAMBÉM:Ñ LÊ SÓ UM VERSICULO DA BIBLIA, LÊ A BÍBLIA E EXAMINE-A. NO DIA DE PENTENCOSTE OS QUE ESTAVAM DE FORA, SÓ OLHANDO, DIZIAM UNS PARA OS OUTROS; ESTÃO BÊBADOS TÃO CEDO? IMAGINO EXATAMENTE ASSIM. O SR PODE AVALIAR O COMPORTAMENTO DE UMA BÂBADO? O DIA DE PENTENCOSTE FOI AVALIADO ASSIM PELOS QUE SÓ ASSISTIAM,MAS, PARA OS QUE ESTAVAM LÁ DENTRO, ERA PODER DE DEUS.
    AH! TEVE TAMBEM O SACERDOTE ELI, QUE ENQUANTO ANA ANGUSTIADA, CONVERSAVA EM SEGREDO COM DEUS, FOI TIDA COMO BÊBADA PELO SACERDOTE. MAIS ANA CONVERSAVA COM SEU DEUS. SE NÃO TE FOI REVELADO POR DEUS O Q ACONTECEU AQUELA NOITE, CUIDADO. O TRABALHO DO DIANTE DO TRONO ME LEMBRA O TRABALHO DO APOSTOLO PAULO, ESSE TALVEZ SEJA O PROBLEMA, O COSTUME É PREGAR PARA 100 GANHAR 10 E RETER 1, ESTÃO ACOSTUMADO COM MUITO POUCO. Ñ ESTAVA LÁ NESSA NOITE. MAIS JÁ ESTIVE EM OUTRA GRAVAÇÃO, DEUS ME DEU ESSA RICA E MARAVILHOSA OPORTUNIDADE E FOI MARAVILHOOOSSSOOOO!!!! INCOMPARAVEL A MUITOS Q JA PARTICIPEI. DIA DE GLORIA E HONRA REALMENTE AO NOSSO DEUS. Q É DIGNO DO NOSSO LOUVOR, CELEBRAÇÃO, BRADOS DE ALEGRIA DE JÚBILO, E TUDO MAIS.SER EXPECTADOR Ñ UMA POSIÇÃO MUITO BOA. DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  69. Infelizmente a apostasia chegou, e veio com toda a força. Força esta que vem como um vento tempestuoso derrubando todo o bom senso. O evangelho está em decandência, não podemos negar. O "diante do Trono" é mais um entre muitos que virão, arrastando multidões.
    Rugido de Leão, de águia, de cachorro, unção da galinha, unção do riso? O que mais virá? e será absorvido pela igreja?
    É triste a nossa realidade, é triste constatarmos essa aberração espiritual absorvida por nós. Infelizmente somos parte integrante deste lado Bizarro do evangelho!
    www.oquedeustemfeitoemtuavida.net

    ResponderExcluir
  70. Olá Pastor!

    Confesso que quando sairam comentários sobre tal apresentação do Diante do Trono eu os defendi, porém hoje consigo compreender melhor o que está acontecendo com o grupo. Não sei se o Sr. tomou conhecimento da apresentação do grupo no Domingão do Faustão e das palavras da Ana Paula Valadão, que ao meu ver fez um discurso totalmente ecumênico. Também achei um absurdo eles gravarem pela Som Livre se tinham gravadora própria. Não entendo! Muitos dizem que foi uma oportunidade para pregação do evangelho e eu acho isso uma grande besteira já que a Globo jamais facilitaria isso, e pq eles precisam da Globo para fazer missões? Achei muito estranho e fiquei um tanto preocupada e por isso gostaria de sua opinião.

    Desde já agradeço.

    Paz do Senhor,

    Angélica Oliveira

    ResponderExcluir
  71. EU ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE PARAR COM OS EUFEMISMOS NO MEIO DO POVO DE DEUS... À LUZ DA PALAVRA DE DEUS, PODEMOS FALAR SIM , POIS ESTA NOS DÁ RESPAUDO NECESSÁRIO PRA ISSO. PAULO NÃO POUPAVA E FALAVA ABERTAMENTE CONTRA AQUELES QUE SE DESVIAVAM DA SÃ DOUTRINA. NÃO É PORQUE ELES SÃO FAMOSOS E ACEITÁVEIS ENTRE AQUELES QUE MAL CONHECEM A PALAVRA E SÃO LEVADOS POR EUFORIAS. ESTÁ NA HORA DE LEVANTAR JOÔES BATISTAS PRA DENUNCIAR OS "ADULTÉRIOS" NO MEIO DA IGREJA, SEM MEDO DE PERDEREM O PESCOÇO.

    ResponderExcluir
  72. TEMOS QUE DENUNCIAR SEM MEDO DE PERDER O PESCOÇO, COMO JOÃO BATISTA, AS FALSAS DOUTRINAS E EXAGEROS DE PESSOAS QUE SÓ PORQUE SÃO FAMOSAS E CONHECIDAS EXAGERAM E FALSIFICAM O EVANGELHO. PAULO ERA SEVERO QUANDO DENUNCIAVA UMA FALSA DOUTRINA E NÃO TINHA MEDO DE ESCREVER E ATÉ CITAR NOMES... ABAIXO ESSES GRUPOS HERÉTICOS QUE VÊM SENDO UM CÂNCER NO MEIO DA IGREJA.

    ResponderExcluir
  73. Paz do Senhor Jesus!
    Não querendo desfazer do trabalho dos irmãos , mas desde a primeira vez que ouvi um hino da paula valadao meu espirito repudiou a musica dela pois o Espirito Santo me fazia sentir avesão a eles . Precisamos vigiar sim ! Que Deus tenha misericordia da vida deles e de todos os jovens de nossa igreja. Pra Angela Monteiro IDPB

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...